Ciúmes

2.5K 164 41
                                    


Ambos já não aguentavam mais de excitação. Draco desceu o zíper da saia dela e ela fez o mesmo com suas calças.

—Você é bem dotado, Draco.

Ele gemeu ao ouvir seu nome nos lábios viciantes e os mordeu. Mione soltou-se e desceu as mãos até seu membro já totalmente duro e latejante, massageando-o e estimulando-o mais ainda. Draco a empurrou e fez uma trilha de beijos da testa até os seios da morena, tirou o sutiã de uma só vez e eles saltaram para fora, eram macios e durinhos fazendo-o suspirar. Caiu de boca neles mordendo, chupando e lambendo sentindo todas as sensações que podiam lhe proporcionar escutando ela gemer e arfar mordendo com força os próprios lábios que já sangravam na parte inferior.

Tocou sua intimidade afastando a calcinha vermelha minúscula, passou seus dedos no clitóris dela massageando-o e ela se deitou na mesa contorcendo-se de prazer com aquele simples toque. Draco se ajoelhou e depositou o primeiro beijo, ela soltou o gemido mais alto.

Com a ponta da língua, circulou o local bem devagar e em seguida lambeu o que escorreu na parte de baixo, o gosto dela era mais gostoso do que ele pensava. Colocou um dedo na cavidade da morena que gemeu, colocou um segundo e deu uma mordida leve no clitóris e sentiu um pouco de liquido escorrer por eles.

—Você é muito gostosa Hermione.

A cada mordida, chupão ou lambida que ele dava Mione se contorcia, o modo como ele a tocava estava a deixando. Cada músculo do corpo dela praticamente implorava pelo dele.

—Draco... – Gemeu assim que ele introduziu um terceiro dedo.

Assim que sentiu que ela estava quase tendo um orgasmo Draco parou, e lambeu os dedos quando ela o olhou. Seu membro não estava aguentando mais, a excitação que sentia o deixava completamente sem rumo e sem juízo naquele momento, queria estar dentro dela. Levantou o tronco da morena e tocou os seios fartos dela se preparando para introduzi-la, mas ela o empurrou.

—Não vai para agora. – falou com desespero.

Mas não foi isso que ela fez, ela puxou seus cabelos e o jogou no sofá. Beijou seus lábios com fervor e seu pescoço, estimulando ainda mais seu membro, mas aí ela fez o que não esperava Draco Malfoy nunca esperaria de Hermione Granger. Ela se abaixou e rapidamente o colocou na boca.

—Merda!

Ele estava quente ali na boca molhada da morena, ela fazia movimentos rápidos e ao mesmo tempo delicados envolvendo seu membro em seus lábios carnudos e vermelhos. A destreza que ela demostrava era incrível. A morena de cabelos castanhos e corpo escultural olhava dentro dos seus olhos todo o tempo o que o deixava mais seduzido ainda, ela era incrível. Sentiu que não aguentaria muito tempo com ela lhe dando tanto prazer e puxou seus cabelos.

—Desse jeito eu não vou me segurar. – Falou Draco absorto.

—Eu não quero que se segure, Draco.

Já não aguentava mais, nunca tinha sentido tanta excitação apenas numa preliminar, queria ir logo para as considerações finais, queria senti-la por dentro. Levantou-a do chão a sentando na mesa sua própria mesa, que era um pouco mais alta, beijou sua boca dela que soltava o ar fundo como se também não acreditasse no que estava acontecendo. Ela mesmo abriu as pernas e ele encostou na mesa colocando seu membro, extremamente duro, já no rumo que deveria penetrar.

Segurou na cintura fina dela e a puxou. Gemeram em uníssono.

Ela era quente e apertada, mas entrou facilmente. Ficaram parados por poucos segundos, e até começar a penetra-la com movimentos lentos e profundos fazendo-a se contorcer de prazer. As unhas dela arranhavam suas costas de cima a baixo enquanto ele se movimentava indo e vindo. Aquela sensação era única, para ambos.

Dramione- FotografiasWhere stories live. Discover now