Separações

1.1K 70 38
                                    


Pov. Mione

-Dois? Merlin do céu, – riu Theo bem alto – os jatos do Malfoy são certeiros.

-Você está vendo graça onde Theodore Nott? Perguntei com os dentes trincados.

Ele ergueu as mãos em sinal de rendição e segurou o riso. Eu havia acabado de acordar e estava na enfermaria do St. Mungus, falar que eu recebi bem essa noticia, seria mentira. Dois. Mais dois. Merlin, Theo tinha razão, os jatos de Draco eram certeiros.

Coloquei a cabeça entre as mãos e suspirei fundo tentando absorver tudo que estava acontecendo. Como Enzo e Sophia iam reagir a essa noticia eu não sabia, mas sabia que Draco não iria reagir nada bem, provavelmente era bom trazer ele ao St. Mungus no dia que eu fosse contar para caso ele tenha um ataque cardíaco já estivéssemos no hospital.

-Agora você vai contar para ele? Perguntou Theo.

-É claro que vou contar para ele, não tem como esconder uma gravidez para sempre Theo, se não sabe a gente fica gorda quando está grávida, principalmente na barriga – falei irritada – Mas eu ainda posso esperar mais um tempo para contar a ele.

-Um tempo?

-Eu não posso chegar nele e abrir um sorriso cara de pau e falar " Mor, tô gravida e não é só um não é mais dois. Jato certeiro esse seu hein?" Não vou falar isso para ele.

-Só um " eu tô gravida" já está bom Hermione – falou Theo se sentando na beirada da cama – Por que esse medo todo dele?

-Não é medo dele, eu só tenho medo do que isso vai privar a ele – falei – Eu sei que ele não precisa trabalhar, apesar de não tocarmos no assunto todo mundo sabe que ele e a mãe dele têm o dinheiro da herança dos Black e também a do pai dele, mas Draco gosta de trabalhar, não seria nada justo com ele priva-lo disso. Ser auror é o que ele gosta de ser, ele é um dos melhores Chefes dos Aurores que esse departamento já teve e apesar do cansaço eu vejo que ele gosta do que faz. Eu vejo como ele se sente culpado com Enzo e Sophia, não quero que ele se sinta culpado por causa dos novos bebês também.

-E o que você vai fazer?

-Eu vou esperar um pouco deixar as coisas se acalmarem no Departamento dos Aurores, estou de apenas um mês os primeiros quatro a barriga não cresce muito mesmo sendo gêmeos, nada que roupas um pouco mais largas não resolva.

-Primeiros quatro? Está pensando em esconder dele durante quatro meses? Ficou maluca?

-Não, não fiquei. Theo eu conheço o Draco, eu sei que ele não vai me dar as costas, mas eu quero que tudo dê certo para ele na carreira, na hora certa eu vou contar para ele se as coisas desapertarem antes, eu conto antes. Não quero que pense que estou sendo egoísta ou covarde é só que... Eu o entendo, está puxado lá e eu quero apenas ajuda-lo.

-Egoísta é a ultima coisa que você está sendo – falou Theo pensativo – Você que sabe Mione, eu vou ver se você já está liberada e vou te levar para casa a medibruxa pediu para você não aparatar. Já liguei para o Simas vim nos buscar no carro do Blás, ele esta com algumas observações da Aline nos relatórios de hoje.

Apenas acenei e ele saiu, passei a mão pela minha barriga, e pensar que ali estava dois bebezinhos bem pequenininhos já me deixava contente. Eu ia ser mãe mais uma vez e novamente a maternidade viria em dose dupla.


Pov. Draco

"-O que foi? Eu preciso desligar, Draco deve estar voltando... É claro que não vou contar para o Draco, Theo. Te vejo amanhã a tarde lá na porta as duas. Tchau."

Dramione- FotografiasWhere stories live. Discover now