{3} The woods

42 3 0
                                    

O tempo hoje estava esquecito, fica sempre assim no dia de lua cheia. Lauren estava sentada na cadeira do seu quarto a jogar Candy Crush e a ouvir música. Pouco tempo depois ficou sem vidas então sentou-se ao pé da janela, começou a chuver pouco tempo depois de Curtis sair de casa.

A curiosidade apoderou-se de Lauren fazendo pular de onde estava sentada, vestir uma sweater vermelha e calçar as suas Dr. Martens pretas.

Sai de casa com um flash, com telemóvel guardado no bolso e as chaves de casa. As ruas estavam frias, não só porque estava a chuver mas porque estavam desertas. Lauren estava na rua da sua escola, olhou para a esquerda onde se encontrava a floresta e deixou-se estar a olhar. Parevia mais misteriosa do que antes, as folhas das árvores estavam a abanar violentamente devido ao vento e eram iluminadas pela luz da lua.

"O que faz uma menina bonita como tu sozinha?" Pergunta alguem atrás de Lauren. Ela salta com o susto e vira-se para os dois homens que se encontravam atrás dela.

Os homens eram assustadores, tinham para ai uns 30 anos mas eram pouco musculados e um bocado sujos.

"A ir para casa" Respondeu Lauren voltando a caminhar. Ela não chegou cedo porque uma mão agarou o seu ante braço puxando-a.

"Acho que não" Disse um dos homens. Esse segurou Lauren pelos ombros de costas para ele enquanto o outro caminhava até eles. "Vamos só divertirmo-nos sim?"

O coração da rapariga batia depressa no seu peito dificultando a sua respiração. O homem atrás de si espalhou beijos pela estenção do pescoço enquanto tentava tirar-lhe a camisola. Adrenalida passou no pequeno corpo de Lauren. Ela rápidamente esmurrou o homem á sua frente e deu uma cotovelada ao de trás. Os pés dela cederam correndo direita aos bosques, não conseguia racicionar naquele momento, simplesmente deixou-se ser guiada pelas pernas.

"Apanha-a!!" Gritou um deles ficando um bocado mas próximo de Lauren.

Ela correu, o mas que ela conseguia, um tronco que estava caido no chão fez Lauren tropeçar e cair magoando um troneselo. "Ai estás tu!" Gritou um deles correndo mais próximo da rapariga. Ela tentou levantar-se mas com a perna magoada voltou a cair abraçando os joelhos encostados ao peito.

"Anda lá!" Ela ouvio eles a aproximarem-se mais.

Um rosnar alto foi ouvido por toda a floresta fazendo cada pessoa parar. Lauren conseguia ouvir o seu respirar e conseguia ouvir o rosnar prelongar-se perto de si.

Foi virando a sua cabeça aos poucos até encontrar o que parece um lobo do tamanho de um urso de costas para ela. Ela podia sentir o seu coração na garganta a palpitar o mais que podia, o lobo soltou outro rosnar animalesco o que fez os homens correrem para fora da floresta. Lauren viu-se a não querer que eles se fossem pois agora estava numa situação de vida ou morte. Um guincho foi proferido pela boca de Lauren quando o animal se virou de cara (focinho?), os olhos dele eram um vermelho sangue e o pelo preto como a noite.

Ele caminhou de passos cautelosos até Lauren que se encolhia mais contra a árvore. "Por favor vai-te embora". Ela disse quando o lobo se sentou a dois passos dela, fechando os olhos com força sentiu uma lembidela ser depositada numa das sua mãos. Ela vai abrindo um dos olhos devagar encontrando o lobo á sua frente desta vez de olhos verdes, Lauren franze as sombracelhas estranhando isso mas esquece-se quando o lobo cheira o seu torneselo. Lauren cautelosamente alcança o pelo atrás das orelhas do lobo massajando o sitio, ao principio o lobo viu-se chateado com tal ato mas passado algum tempo foi encostadando a cabeça á palma da mão de Lauren. Lauren levantou-se apoiando uma mão no tronco, ela caminhou cocheando pelos bosques. A chuva escorria fortemente molhando mais o corpo da rapariga, o lobo seguia Lauren ao mesmo passo igualmente molhado.

"Vais me seguir até casa?" Perguntou Lauren. Ela ouviu o lobo respirar fundo antes de se aproximar mais de Lauren passando a sua cabeça de baixo da sua mão. "Acho que isso é um sim. Mas aviso-te que tens que fazer pouco barulho em casa ouvis-te?!" Lauren riu-se nas próprias palavras e voltou a prestar atenção ao caminho sendo embalada pelo silêncio.

***

Lauren abre a porta da frente de casa deixando o grande lobo entrar. "Lauren!" Lauren ouve virando-se para trás. Curtis encontra-se de olhos vidrados no lobo, e o lobo nos dele. "Tira-o na minha casa!" Antes que Lauren possa responder o lobo mete-se á sua frente em sinal de proteção e rosna para Curtis. O primo da rapariga olha de relance para o lobo antes de voltar a olhar para Lauren. "Tu tens um lobo em casa!". O animal volta a rosnar mas agora ao ao lado da Lauren encostando a cabeça a esta. "Ele salvou-me, e ele parece especial! Ele percebe". Curtis suspira frustado antes de olhar o lobo " Ele vai-te matar!" O lobo rosna fazendo uma postura de aviso." Tenta que ele não acorde ninguem". Curtis diz mandando olhares matadores ao lobo." Só isso? Vais desistir assim?" Ela pergunta, Curtis suspira antes de subir as escadas para o seu quarto. "Não faças perguntas, livra-te dele amanhã. E vai-te secar, estás a molhar o alpendre." O lobo volta a rosnar mas desta vez irritado antes de subir as escadas atrás de Lauren.

"Vamos puppy!" Lauren diz provocando um pequeno rosnar vindo do lobo, a rapariga ri-se e entra no seu quarto. O lobo senta-se ao pé da cama a olhar para a porta enquanto Lauren o seca com uma toalha antes de se vestir e se deitar. "Vais ficar ai sentado ou vens dormir?" Ela pergunta. As orelhas do animal ouvem Lauren com atenção antes de se voltarem para a porta.

Antes de adormecer Lauren sente a cama baixar á sua frente antes de sentir o nariz frio do animal no seu pescoço.

_______________________

Novo capitulo! Sentiram saudades?

Não se esqueçam de comentar e votar

Bjs Laura

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

My Stupid Alfha  || Harry Styles || { Coming soon}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora