{ 2 } Who da fuck is that guy?

58 5 0
                                    

Era a ultima aula do dia. Lauren estava de cabeça encostada á janela enquanto batocava com a caneta na mesa. Estava desejosa de ir para casa, comer, dormir, comer outra vez, e depois ver TV.

A campainha tocou ela levantou-se. Chuvia lá fora e como Curtis já tinha ido para casa ela tinha de ir a pé, fechou o casaco e punhou o capuz da sweater pela cabeça. Caminhou pelos passeios molhados e escorregadios saltando em algumas poças pouco fundas.

Quando chegou a casa notou num grande carro estacionado á porta. Era um bocado estranho pois que ela soubesse, Curtis não tinha muitos amigos, e a avó quase nunca saia de casa. Abri a pequena porta de madeira com cuidado para ela não ranger e andou devagar até á sala, Curtis falava com um homem alto de blosão preto e gorro a tapar o cabelo. "Não pode ser ela!" Grita Curtis.

O poste de eletrecidade ri-se e olha para a entrada. Lauren solta um guincho de susto por ter sido descoberta pelo, poste de eletrecidade, de olhos verdes. Tosse embaraçada e sobe para o seu quarto, depois de alguns minutos a falarem o homem sai pela porta da entrada.

Lauren estava a vê-lo pela janela do quarto, já se tinha mudado para o pijama de unicórnios e esta a comer, o homem olha para ela durante uns segundos antes de sorrir e desaparecer pela estrada. Quando ela já não conseguia ver mais o carro, correu até á sala para encontrar Curtis sentado de cotovelos nos joelhos.
"Estás bem?" Perguntou ganhando a atenção do primo. "Sim..." Respondeu apenas. Lauren sentou-se ao seu lado. "Quem era aquele?" Curtis olhou para Lauren e agarrou o seu braço com alguma força.

"Promete-me que não te vais aproximar dele" Falou sério apertando mais o seu braço. "Porquê? Ele é algum tipo de alien ou assim?" Curtis respirou fundo e largou-lhe. "Promete" falou mais uma vez. "Ok ok, eu prometo credo! Pareces o protector de uma coisa muito importante".

"A coisa importante és tu?" Pergunta Curtis a rir-se. "Claro! Eu sou preciosa!" Ri-se Lauren.

_______________

Na manhã seguinte Lauren encontrava-se na casa-de-banho a tentar arranjar o cabelo. Curtis hoje só tinha aulas de tarde por isso estava a dormir ou seja, ela tinhabde ir a pé para a escola. Lauren cansou-se depressa por isso atou o cabelo e pôs os óculos na cara.

Tirou o almoço do frigorifico e caminhou até á porta. Quando a abrio encontrou o mesmo carro estacionado á porta, caminhou pelo passeio até estar três passos do carro, ele baixa o vidro e sorri-lhe.

Agora Lauren consegui ver melhor a sua cara, Ai os meu ovários!, ela pensou depois de aquele deus grego sorrir para ela. "Queres boleia?" Perguntou destrancando o carro. "Sim! Quero dizer não" Falou rápido demais. "Porquê?" Perguntou irritado. "Gosto de ir a pé" Mentiu sentindo algum medo do rapaz.

Dito isto andou rapidamente, quase a correr, para a escola.

Lauren achou o rapaz muito estranho, não só porque não a conhecia e tentou dar-lhe boleia, mas tambem porque a seguia para todo o lado. Mesmo todo o lado.

-Seguia-a até ela desaparecer pela porta da sala.

-Quando a via com o Christian via-os de longe.

-Ficava a olhar para ela quando comia.

-E até quando ia á casa-de-banho ele ficava lá fora á espera.

Se isto não for estranho, não sei o que é!

My Stupid Alfha  || Harry Styles || { Coming soon}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora