89. Justin

5K 225 17
                                    


Lara estava saindo no portão, junto de Gaby, que estava falando no celular. Dei um oi pra Gaby, e Lara entrou no carro se despedindo da amiga.

- E aí crush. - Lara disse e beijou minha boca

- Saudades. - Falei, Lara revirou os olhos

- Você sente saudades rapido de mais.

- O amor é assim altesa. - Brinquei

O transito estava bom hoje, isso nos fez chegar rapido em casa. Botei o carro na garagem e segui com Lara para dentro de casa. Ao entrarmos, coloco ela sobre a parede e começo beija-la. Seus labios doces me faziam sair do meu consiente, tudo o que eu mais queria agora, era aquela menina por inteiro, só pra mim.

- Eu te amo. - Lara susurrava no meu ouvido, enquanto beijava seu pescoso

Interrompi aquela cena, a levando para o meu quarto. A surpresa que eu havia preparado para a primeira vez dela, estava pronta. O quarto todo enfeitado de rosas brancas e vermelhas, tudo a luz de velas. No centro da cama, um coração formado de flores, e bem no meio o seu hamster.

- Amor, que coisa mais linda. - Ela disse

Lara andou por todo o quarto, sentindo o leve aroma das flores. Ela pegou o hamster, e começou a fazer carinho nele, e ficava repetindo que seu nome seria "Principe" . Fui até ela, pegando o pequeno animal e o botando na gaiola. Voltei para beija-la, Lara tirou minha camisa, e á jogou em um canto. Deitei ela na cama, com todo cuidado possivel, pois agora via uma menina fragel na minha frente. Turei sua linda blusa branca, a deixando apenas de sutiã, depositei alguns beijos nos seus seios, na parte que o sutiã não tampava. Lara tirou minha bermuda me deixando apenas de cueca. Olhei para ela com quem pedia permição para tirar seu short, e ela deixou. Tirei aos poucos, até a deixar completamente só de roupas intimas. Beijei sua barriga, dando alguns leves chupões, meu labio percorria por todo seu corpo. Por fim, nós ficamos nus por completo. Lara era a criatura mais perfeita que já vi em toda a minha vida. Beijei seus seios, aproveitei ao maximo deles, deu prazer a ela, e senti prazee também. Enquando me deliciava em seus maravilhosos seios, minha mão direita fazia leve movimento de vai e vem dentro se sua vagina. Isso fez com que Lara desse um baixo gemido. Meu orgão genital já não aguentava mais, e tive que entrar dentro dela. Lara gemeu alto dessa vez, ela se contorcia, mas fui fazendo movimentos de vai e vem bem de vagar, isso á fez relaxar. Assim que vi que minha garota estava relaxada, fui penetrando nele com mais força, e mais força. Lara gritava tão alto, que me fazia ir mais rapido ainda. Depois de tantos vai e vem, eu queria uma coisa, e não sei se ela estava pronta ainda, então me sentei na cama, e pus Lara no chão. Ela sabia o que eu queria, e ela iria fazer. Aquele boquete me fez gemer, uma garota nunca me deu tanto prazer igual Lara deu. Segurava sua cabeça fazendo ir mais fundo, para que eu senti-se mais daquela boca no meu orgão.

Quando ela terminou o boquete, Lara me deitou na cama, e sentou encima do meu penis, o fazendo ficar mais duro do que já estava. Ela sentava, e quicava cada vez mais rapido. Parecia até proficional, nós dois estavamos gemendo como loucos. Enquando ela entava em mim, apertava seus lindo seios com força, a fazendo gritar de prazer. Quado Lara saiu de cima de mim, deiteu encima dela novamente, depositando carios chupões em seu seio. Aquelas marcas não iriam sair tão cedo, Lara disse que aquilo exitava mais.

- Sabe o que seria bom? - Ela perguntou ofegante

- O que?

- Se você usase essa sua lingua em algum lugar dentro de mim. - Ela disse e fez uma cara de safada

Abri suas pernas, e me abaixei. Pasasaca minha lingua em movimentos rapidos em sua vagina, a fazendo gemer sem parar.

N/A: Esse Hot ficou uma bosta, mas ta aí. Essa foto na midia nada haver também, mas é que a Cara (Lara) ficou muito sexy nessa foto, e parece que o Jus ta olhando pra bunda dela kkkk

Texting | Justin BieberWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu