37. Lara

9.2K 388 62
                                    


Ouvi duas batidas na porta, e disse entra. Justin, estava bem vestido, seu perfume invadiu meu quarto.

- Porque meu amor ainda ta deitada? Tá um dia lindo lá fora Lara. - Justin disse

- Pensei que eu receberia um beijo.

- Mais é claro que vai, você pode ter todos os beijos que quizer. - Justin disse e veio me beijar.

- Me fala Justin, o que meu pai disse á Mia. - Perguntei, me deitando no peito dele

- Ele disse que, adoraria que você e a Mia passasem um tempo com ele no Caribe

- Por mais que eu ame muito meu pai, e fico triste por não estar perto dele, eu não vou pro Caribe, minha vida ta toda aqui, e também tenho uma outra vida pra cuidar agora. - Disse olhando para o seu rosto

Justin, ficou me olhando, um olhar tão cinsero e puro. Seus olhos focados nos meus, ele mal piscava, por um momento ele pensou em abrir a boca para dizer algo, mas eu o beijei, empedindo de que dicesse qualquer palavra. Quando meus labios tocaram nos seus, eu senti um leve arrepio, uma adrenalina percorrendo por minhas veias. Como se o que eu estivesse fazendo fosse errado, e eu quizesse quebrar essa barreira. Depois do nosso beijo, Justin olhou pra mim e segurou meu rosto.

- Quero que prometa que será pra sempre. - Ele disse

- Não podemos prometer nada ainda Justin, mas eu quero passar todos os dias da minha existencia ao seu lado.

- Eu te amo. - Ele disse

- Eu também te amo. - Dei um selinho nele

Justin levantou da cama, e foi abrir minha janela. Meu quarto que estava escuro, agora havia uma luz o envadindo. Eu estava de pijama ainda, lembro que eu só levantei hoje pra fazer minha higiene matinal, e tomar um café.

- Precissa trocar de roupa, está um dia lindo para um passeio no parque. - Justin disse

- Estou com preguisa de sair.

- Vamos na minha casa então? Qual é amor, eu sou seu vizinho, moramos pertinho. - Ele falava de um jeito tão puro e lindo, que eu não podia negar um pedido dele.

- Ta bom, eu vou seu chato. - Taquei meu travesseiro nele, e ele sorriu

- Te espero lá embaixo. Não demore. - Ele deu um beijo na minha testa e saiu do quarto.

- Que roupa eu vou vestir? - Fiquei indecisa

Fui até o guarda roupa e peguei uma saia branca florida, com as flores roxas. Uma blusinha de manga comprida jeans de botões, e meu All-Star branco. Passei um baton basico, e soltei meus cabelos. Peguei meu celular e desci as escadas. Justin estava em pé perto da escada, onde meu pai, Sabrina e Mia conversavam.

- Oi pai. - Dei um beijo no meu pai

- Oi filha, vai sair?

- Vou na casa do Justin. - Disse, meu pai me olhou como se eu foce transar com o Justin

Dei um beijo na Sabrina e na Mia e fomos. Eu poupei meu pés, Justin disse que queria me levar no colo, pra eu ter uma entrada triunfal na casa dos Bieber. Eu deixei ( Porque eu sou Diva e poderosa) . Quando chegamos na porta da sua casa, ele me pos no chão e beijou minha boca. Justin abriu a porta, e entramos. Sua casa era linda, havia um enorme sofá branco, as paredes também eram brancos, o piso era um marros que parecia madeira. A escada, era de um branco amarelado lindo.

- Justin, que casa linda. - Falei admirada

- Pois é. - Ele disse me puxando para um abraço

- Cade sua mãe? - Perguntei

- Ela viajou, depois que eu cheguei da sua festa.

- Estamos sozinhos? - Não escutei a voz de ninguém, exeto barulho de panelas

- Não. Eu, você e os empregados.

- Empregados? Que chique. - Dei um selinho nele

- Na verdade, é uma empregada e o cozinheiro.

Justin me apresentou a casa inteira, me apresentou a sua empregada que chama Maria e ao cozinheiro que se chamava Pablo. Os dois foram bem receptiveis e simpaticos. Justin disse que a melhor parte da casa era o seu quarto, por conter uma sacada linda, para a cidade de Stratford. Subimos para o seu quarto, era lindo, e contia uma cama muito espasosa e bonita. O computador estava ligado, e pude ver que o papel de parede era uma foto minha. Sorri ao ver aquilo, e lembrei que ele era o papel de parede do meu celular também. Justin me levou até a sacada, e aquela vista era linda, era incrivelmente perfeita. Eu pude ver Stratford de um angulo que eu nunca vi antes.

- É tão linda. - Justin disse

- Uma vista maravilhosa. - Falei

- Não me referi a vista Lara, me referi á você.

O olhar de Justin, se prendeu em mim mais uma vez. Já peguei Justin com seus olhos pregados em mim varias vezes, e cada olhar era de um mais puro e cinsero amor.

- Justin, vem aqui porfavor. - Falei e o puxei, deixando de frente para o espelho que tinha no quarto

- Sim amor? - Ele disse ao ver que estavamos de frente para o espelho

- Justin, você me olha tanto, foca tanto seus olhos em mim, que esquece... esquece que em frente esse espelho, á um ser incrivel, uma pessoa linda, cinsera, pura. De um gigante coração, piedoso e a pessoa mais verdadeira que já conheci, Justin... você é muito bom pra mim, é bom de mais pra pessoa que eu sou. Os céus me deram você, e você não sabe o quão grata eu sou por isso, o quão grata eu sou por cada momento, por cada toque seu. Você é a pessoa mais importante da minha vida Justin, você se escondeu durante todos esses anos de mim, porque teve medo. Mas mal sabe, o quão valente é. Seus pais, seus irmãos seus amigos e familiares, devem ter muito orgulho de você. Você foi um tudo na minha vida, e eu quero viver com você pra sempre. Então, olhe mais pra você, e veja o quão especial é. - Eu disse cada palavra em lagrimas, e Justin também chorava

- Eu... eu te amo. - Justin me beijou, de todos os beijos que demos, sem duvida esse foi o melhor.

Roupa que o Justin e a Lara estava: Na multimidia

Texting | Justin BieberМесто, где живут истории. Откройте их для себя