A dama

54.1K 1.3K 277
                                    

Tava no Aeroporto esperando anunciar o meu voo para o Rio, é para la que estou indo, de Califórnia, morar no Rio de Janeiro, uma linda cidade.

Sou Luany, mas meus amigos mais próximos me chamam de Lua, tenho 18 anos, indo morar sozinha no Rio de Janeiro. Vou para la para fazer faculdade de Medicina. Eu amo essa profissão pois amo ajudar as pessoas que precisam.

Quando tinha 14 anos perdi minha mãe para um câncer, foi o pior ano da minha vida perdi minha mãe quando eu mais precisava dela. Eu a amava muito ela era minha melhor amiga e companheira, ja meu pai depois que minha mãe morreu se afastou e começou a viver na empresa e não sai mais. Ele perdeu o meu crescimento e quem eu realmente considero minha família e uma segunda mãe foi a minha governanta, a Marina que eu chamo de Mari.

Não namoro, e nem penso em fazer isso tão cedo, prefiro curtir mais a vida, e focar no meu futuro.

Admito sou um pouco preconceituosa com pessoas que mechem com trafico e essas coisas.

Eu sou alta baixa, loira dos cabelos lisos com ondas nas pontas, olhos verdes, lábios finos e rosados, não sou branca mas sou clara, bem clara. Eu amo a Califórnia mas gosto muito do Brasil.

Vou morar no mesmo condomínio que minha Amiga mora, só que no apartamento separado.

Meu pai e eu fizemos um acordo em ele bancar o apartamento as despesas e um cartão para gastos pessoais, em troca eu teria de ir pelo o menos uma vez na semana na filial da empresa do meu pai para estudar um pouco de Administração, e tirar boas notas na faculdade.

__ Atenção, Ultima chamada para o voo 207 com destino a Rio de Janeiro Brasil, por favor dirija-se ao portão 8.

Chamou meu voo e eu me despedi pela milésima vez da Mari e do meu motorista Alex, e fui.

Entrei no avião liguei meu mp4 e fiquei ouvindo musica, dormi e comi o voo inteiro.

Finalmente meus pes tocaram o solo brasileiro. Peguei minhas malas e corri para o banheiro, peguei minha bolsa e vesti um short jeans branco com Spikes um all star branco e uma regata verde, com meus óculos escuros, refiz a maquiagem para uma mais clara e um lápis cor de boca, joguei meus cabelos para o lado e fui.

No saguão do aeroporto estava minha amiga.

Lua: Laaanaaaaa_ disse correndo e pulando nela a abraçando, rimos_ saudade grandona._ disse a abraçando de novo.

Lana: Pequena você diminuiu, que saudade vacona_ disse me abraçando e pegando uma de minhas malas._ vamos, você deve esta morta né?!

Lua: Nem sei como estou em pé.

Ela me levou ate para fora e entramos em seu carro que era um Honda S660 branco.

Colocamos minhas malas na parte de trás do carro e fomos para o ap. ela me levou ate o meu e se foi disse que tinha que fazer algumas coisas.

Eu tomei um banho, arrumei mais ou menos as coisas, vesti um baby doow, e como já tinha lanchado no caminho, dormi.







e


A Dama & O Vagabundo <3 ♡LIVRO 01♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora