Mensage 24 [3º Parte]

2K 194 36
                                    

----------------------------- Luke POV's

  Chegamos a um bar que estava na praia. Assim que entramos tentei procurar uma mesa para nos sentarmos. Não pude deixar de reparar que uma rapariga estava a olhar muito para nós, o que me deixava um bocado desconfortavel. Não é que eu seja timido mas ... sou interrompido dos meus pensamentos pela empregada do bar.

- Boa Tarde, o que vai ser ?!

- Para mim pode ser um granizado de manga. - digo

- Eu também! - dizem todos em coro juntamente com Alexis. Ela toma nota e vai-se embora, sentamo-nos todos numa mesa e vejo um senhor subir até ao palco. Ele chama pela rapariga-que-não-tirava-os-olhos-de-cima-de-mim, como é obvio eu decidi fazer-lhe o mesmo. Os meus olhos olhos azuis procuraram os seus e pude reparar que eram castanhos, um castanho que não é comum, era um castanho doce e sensivel. Com estes pensamentos eu tenho um pressentimento que a conheço.

- E o de cabelo roxo ?! Azul ?! - ele está a referir-se ao Michael e dou uma pequena risada. - Não, o loirinho que está ao seu lado. - estava a gostar mais quando ele estava a tentar adivinhar a cor de cabelo do Michael.

  Acabo por me levantar pois Alexis e os meus restantes amigos fizeram questão que eu fosse cantar com a tal rapariga. Resmungo baixinho para mim até subir ao palco.

- Nomes ?! - pergunta o tecnico de som.

- Mary Watson. - diz envergonhada. Eu conheço este nome ...

- Luke Hemmings. - quase que disse a cuspir o meu nome.

- Que música vão querer ?! - ele amostra todas as músicas que tem na sua playlist e olho para a rapriga que se encontra ao meu lado.

- Podes escolher. - digo-lhe.

- Okay ... - as suas bocheichas começam a ficar rosadas e solto uma gargalhada. Ela olha para mim e com o se olhar percebi que me queria matar. Finalmente acaba por escolher uma música.

- Eu escolho a Imagination do Shawn Mendes. - até que tem bom gosto.

- Boa escolha, podem ir para os vossos lugares.

(Luke)

Oh there she goes again

every morning is the same

(Mary)

you walk on by my house

i wanna call out your name

(Luke)

i wanna tell you how beautifull you are

from where im standing

you got me thinking what we could because

i keep craving craving you

don't know but it's true

can't get my mouth to say

the words they wanna say to you

(Mary)

this is typical of love

can't wait anymore, won't wait

i need to tell you how i feel

when i see us together forever

(Mary & Luke)

in my dreams

you are with me

we'll be everything i want us to be

and from there, who knows

maybe this will be the night that we kiss

for the frist time, or is just me and my imagination

(...)

  Os nossos olhares cruzam-se no final da música. Ela ainda evergonhada sai a correr mas infelizmente a sorte é uma coisa que não lhe assis-te ... ela acabou de cair de aterrar com a sua cara no chão. Corro para ela na tentativa de a ajudar - Luke Hemmings a tentar ser cavalheiro com a rapariga que odeia e sim, eu já me lembro quem ela é.

- Estás bem ?! - pergunto ao estender-lhe a mão e tento conter o riso.

- S-sim, isto esta sempre a acontecer. - ela agarra a minha mão e puxo-a para mim. - Cantas bem. - elogia-me e não consigo deixar de sorrir. Será que ela sabe mesmo quem sou para me estar a dizer isto ?? Provavelmente a queda não lhe fez aos miolos que ainda lhe sobravam.

- Tu também não ficas atrás. - acabo por tambem a elogiar e ela afasta-se. Volto para ao pé dos meus amigos que me olham com sorrisos perversos.

- Vá já podem começar com as perguntas. - apenas digo, sento-me e ouço a mesmas perguntas serem projetadas da boca deles. Haja paciência!

- Luke !? - ouço uma voz fina e olho para a frente. - Trocaram os nossos granizados, podes dar-me o meu ?? - Mary diz. Ambos nos odiamos mas como ela até estar a ser simpatica eu vou ser simpatico tambem. Trocamos os granizados e ela acaba por ir para a sua mesa.

- Mary ?! - ela vira-se para nós novamente. - Porque não ficas connosco ?! - VOU MATAR-TE ALEXIS. Os meus amigos não sabem que nós já nos conhecemos e que temos um odio mutuo um pelo outro. Se ela vier para a nossa mesa em menos de 5 minutos nós vamos começar a discutir, é sempre assim.

- Humm ... não sei ... - por favor diz que não! DIZ-QUE-NÃO!

- Vá-lá! Não é como se fossemos matar ou coisa do genero e como podes ver eu sou a única rapariga aqui no meio de 4 rapazes. Preciso de companhia feminina! - os rapazes começaram a reclamar por ela ter dito que eles não eram tão bons como uma rapariga para fazer companhia mas a única coisa com que eu me preocupo agora é em ela dizer que não, se ela aceitar eu já nã vou ser mais simpático. Já fui muito simpático com ela hoje, por isso já não faço mais boas ações este mês.

- Porque não ?! Vou só buscar as minhas coisas então. - afirma e afasta-se. EU QUERO MORRER. MAS ANTES VOU MATAR A ALEXIS.

- Eu vou-te matar Alexis e a todos vocês também por concordarem.

- Também te amamos Luke! - dizem em coro e caiem em gargalhadas. Isto não vai correr bem. Já sei, vou ingnora-la!

Nota Mental: É nestas alturas em que devo andar sempre com os phones. Nunca se sabe quando encontras a pessoa que mais odeias neste mundo E OS TEUS AMIGOS CONVIDAM-A PARA SE SENTAR NA MESMA MESA QUE TU.

Skype ||L.H||Where stories live. Discover now