Mensage 23 [2° Parte]

2K 196 19
                                    

------------------------- Mary POV'S

  Caminhei até à praia na esperança que o som do mar me acalma-se. Eu hoje tinha aulas mas não estava com cabeça para aturar os professores e mais aquelas matérias estúpidas sem sentido para a minha cabeça. Sento-me na areia e começo a olhar para o extenso mar que se encontra à minha frente.

  Se eu desaparecesse alguem iria sentir a minha falta ??

  Porque é que toda a gente me abandona ??

  Já não bastava a morta da minha avó o ano passado e agora o meu pai. Eu sei que ele não era um santo mas era o meu pai. Quais são as memórias que vão ficar ?? Ele a chegar bebado e discutir com a minha mãe ?? Conseguir chegar a um estado de extrema decandencia não só fisica mas como emocional. Eu desconfio que a morte dele esteve ligada a uma overdose por não conseguir um emprego e a bebida já não resolver os seus problemas mas a minha mãe não me quer contar e eu respeito a sua decisão, embora mais tarde ou mais cedo eu vou acabar por saber ...

  O meu coração já não aguenta tanta desgraça. Agora os ataques de pânico acredito que vão ser mais frequentes e dificeis de os controlar. Eu nunca fui muito de me dar com todos os membros da minha familia e a minha mãe tambem não. Tenho pena da minha mãe. Sou afastada dos meus pensamentos pelo barulho de uma notificação vinda do meu telemovel.

Desconhecido: Como é que estás ??

Mary: Na mesma acho.

Desconhecido: Não faças nada de que te possas vir a arrepender.

Mary: Obrigada, mas mesmo que eu fizesse ninguem ia notar ou ia importar.

Desconhecido: Eu ia desconhecida ...

Mary: Tu ??

Desconhecido: Sim eu mesmo.

Mary: Como ?? Nem me conheçes ...

Desconhecido: Eu não preciso de te conheçer pessoalmente para saber a pessoa incrivel que és.

Mary: Tão querido. Só tu para me meteres a sorrir.

Desconhecido: Eu sei, tenho esses poderes. Sou incrivel!

Mary: Nada convencido amigo.

(...)

  Depois de algum tempo a pensar na vida sentada nas dunas o meu estômago dá sinais de vida. Levanto-me, pego nas minhas coisas e vou para o bar da praia.

- Boa Tarde! O que deseja ?! - um empregado simpático pergunta.

- Pode ser ... um granizado de morango.

  Uns segundos depois, uns rapazes todos bons - e tenho de referir bem esta parte porque acho que virei pecador com a vista - entraram em TRONCO NU e de prancha na mão. Eram 4 rapazes no total bastante altos e a acompanha-los vinha uma rapariga muito bonita de facto. Um deles tinha cabelo roxo, outro tinha o cabelo um pouco mais castanho claro, um moreno e por último um loiro. Mas calma, aquela cara do loiro é me familiar ... ONDE É QUE EU JÁ O VI ?!

  Mas eles são uns deuses !!! Posso rapta-los ?! A menina que vêm com eles tambem é linda, mas eu não sou lésbica mas posso admitir um facto.

  Será que tou a ter alucinações ?! PRECISO DE COMIDA URGENTEMENTE.

  Vejo um senhor subir ao palco ao pequeno palco com uns phones e mircrofones, não estou com um bom pressentimento.

- Ora bem está na hora do Karaoke, vou escolher uma dupla ao calhas. - ele começa a observar as pessoas que se encontram neste mesmo espaço que ele e sabem a quem ele acabou a fazer contacto visual ?? COMIGO. Quero esconder-me num buraco mas infelizmente - ou felizmente para o gerente - não existe nenhum buraco de momento ... - Tu menina bonita! Anda!

  Como boa pessoa que sou levanto-me receosa e subo ao palco. Não me admiro se tiver um mini ataque de pânico aqui e agora. Os 4 rapazes que estavam numa mesa com a rapariga pusseram os seus olhares em mim, sinto-me as minhas bocheichas a arder!

- E o de cabelo roxo ?! Azul ?! - olho para ele e quero muito rir, alguem que lhe compre uns óculos! - Não, o loirinho que está ao seu lado. - EU TENHO UM KARMA LIXADO VOCÊS NÃO QUEREM ACREDITAR EM MIM. Para além de estar nervosa e corada ainda tenho o bonus de um daqueles pedaço de deus cantar comigo uma música a poucos centimetros de mim.

- Nomes ?! - o tecnico de som pergunta.

- Mary Watson.

- Luke Hemmings. - bonito nome para um deus como ele. A puberdade foi generosa com ele, que inveja!

Skype ||L.H||Where stories live. Discover now