Prólogo

137 8 0
                                    

1995
As três lideres de Kappa Kappa Tau, Julie, Amelie e Valentina estavam na festa de despedida da fraternidade. Kappa Kappa Tau era considerada a melhor fraternidade, pois a unica que lhe fazia concorrencia, Kappa Nappa Tappa, era apenas para alunos estrangeiros ou pobres.
-Meninas, esta está a ser a melhor festa de sempre! Na KNT eles estam a beber limonada e a fazer despedidas e discursos idiotas.-disse a Valentina, que era a mais festiva, paranóica, louca e bipolar do grupo.
-Tens razão! Sabem as novidades? Trocaram a mascote! Agora não é o Bunny Head, agora é um Red Devil! Estou ansiosa para o próximo ano!-disse a mais animada do grupo, a Julie.
-Não sei quanto a vocês, mas vou falar com os outros, aproveitar a festa calmamente, entendem?-disse a Amelie, a mais calma do grupo, pondo o copo de tequila no lixo. Elas estavam no quarto das lideres enquanto a festa de despedida da Kappa Kappa Tau ocorria na sala.
-Eu também vou!-Quase gritou a Valentina.
-Vamos a isso miudas!-comemorou a Julie abraçando a Valentina e a Amelie de lado. Elas eram melhores amigas desde bébes, nasceram todas em 16 de outubro de 1976. As suas mães eram amigas e encontravam-se quase todos os dias. Ao longo do tempo, o laço cresceu. E mesmo quando a Julie chumbou no 9º ano, elas não se largavam. Quando acabaram o 12º ano, foi dificil deixar a Julie e ir para a Wallace University. Mas elas conquistaram e em 3 meses eram as lideres de Kappa Kappa Tau. Quando a Julie veio para a Wallace University, logo elas ordenaram que ela fosse tratada com respeito e em pouco tempo também a Julie era uma lider da KKT. As três sairam do quarto entre risadas e desceram as escadas para a sala. A Julie subiu as escadas que levavam para o lugar onde a diretora fazia os discursos e erguendo um copo de tequila gritou:
-Kappa!
Todos gritaram o mesmo e a festa ficou ainda mais agitada. A Julie voltou a descer.
-Julie animada ON.-brincou a Amelie e as outras duas riram.
-Eu sou sempre animada, lembras-te?-disse, fingindo ser uma diva. Todas voltaram a rir.-Esqueci a minha mala no quarto das lideres, vou lá! Bebam 4 copos de tequila por mim!
-Claro miuda!-disseram as outras duas em coro.
-E lembrem-se do nosso lema-disse a Julie- Três irmãs Kappa...
-...Pensam melhor que 5 Nappa!-disseram todas em conjunto e gargalharam. A Julie subiu as escadas até o quarto das lideres e viu uma pessoa com uma máscara de Red Devil, um capuz preto e sapatos de homem pretos.
-Quem és tu?-perguntou a Julie.
-Tu sabes quem sou.-mal a pessoa mascarada disse estas palavras, a Julie reconheceu a voz da pessoa e ficou chocada.
-Ok, sei que estás mal comigo por o que te fiz, mas não me estás a assustar!-disse a Julie, com falsa coragem.
-Espero que não!-disse a pessoa mascarada. Ficaram alguns segundos sem fazer ou dizer nada, mas de repente, o/a mascarado/mascarada tirou uma faca do bolso e a Julie gritou. Todos ouviram, mesmo com o som da musica. Todos pararam, a musica foi desligada e com o silencio se uma mosca passasse todos ouviriam.
-Julie?-gritou a Amelie.
A Julie começou a correr da pessoa e tropeçou. Quando se levantou, virou-se e viu o/a mascarado/mascarada e gritou. A pessoa empurrou-a e todos viram a Julie cair escada a baixo. Quando ela chegou ao chão, a imagem era horrenda. A Julie tinha a cabeça aberta a jorrar sangue. A poça de sangue era tão grande que manchou o grande e fofo tapete da sala inteiro. Todos gritaram. A Amelie aproximou-se do corpo e a Valentina desmaiou. Os olhos abertos e azuis gelo da Julie pareciam observá-la. A Amelie ajoelhou-se sobre o corpo da Julie e gritou bem alto entre as lágrimas:
-Julie!

Scream Queens BitchesOù les histoires vivent. Découvrez maintenant