Preface.

2.6K 162 72
                                    


Louis tem vinte e dois anos de idade e é solteiro, mas honestamente ele não é solitário. Não mesmo. Ele não se importa de ter uma vida de solteiro. Isso o permite de viver livre na maior parte do tempo e ele é definitivamente o menos estressado na banda. Ele gosta de sair para um club no final da rua e beber até estar fora de si e não ter que se preocupar com ninguém, ele gosta de andar sem rumo até chegar em sua cama durante a noite e acordar no meio de cobertores - de fato, ele especialmente gosta de ser capaz de fazer o que quiser e com quem quiser.

Ele obviamente está mentindo, claro, mas ninguém precisa saber disso. E se ele tem um crush estúpido no seu melhor amigo de vinte anos, bem, ninguém precisa saber disso também.

Harry tem vinte anos e é solteiro, mas ele é completamente o oposto. Harry sempre dependeu dos outros, e não é surpresa que ele ache que ele precisa de algum amor e atenção e, bem, de repente Louis não é mais o bastante para ele. Prêmio de melhor amigo do ano revogado, Louis pensa.

Ele já mencionou que Harry é hétero?

Ele realmente não sabe o que há de errado, mas ele sabe que Harry absolutamente ficou desconfortável quando ele deu uma olhada na tela de seu laptop enquanto ele estava navegando ( Foi sem querer, claro. Pura coincidência. Louis não é um stalker, você sabe.). Ele vê Harry em site de relacionamentos online.

"O que você 'tá fazendo, Haz?" Louis pergunta, mesmo sabendo a resposta. Ele sabe, é claro que ele sabe. Ele realmente só espera que Harry vá sorrir e dizer que está fazendo uma conta pro Niall, ou algo assim. Ele realmente espera. Ele cruza os dedos.

"Uma conta em um site de relacionamentos online" Harry diz, mordendo seu lábios do jeito estupidamente adorável que ele faz, Louis pensa com amargura quando seus olhos se encontram. "O que você acha que eu coloco na minha lista de hobbies? Ser um popstar internacional não está nas opções"

Louis dá uma risada seca, ele espera que soe convincente e se senta ao lado de Harry. Louis meio que tenta ocupar um pedaço do sofá. Harry, honestamente é um gigante. "Bem, você não vai usar o seu nome real, vai?"

"Ninguém acreditaria em mim se eu usasse mesmo, então não, eu não vou"

"Então o que você listou sobre você?"

"Harvey Staff. Vinte anos, morando em Londres, heterossexual, e infelizmente solteiro," Harry diz, balançando suas sobrancelhas. Deus, Louis odeia ama-lo.

"Harvey Staff? Quem coloca o nome do filho de Harvey Staff?"

"Ah, vamos lá Lou. Me dê uma ideia. Não é como se eu fosse ter muito tempo para esse site de qualquer forma. O que você acha? Se você não me ajudar, eu vou escolher golf como meu hobbie. Ótimo, um modesto jogador de golf chamado Havey. Olha, eu já apresentei informações. Agora eu já estou cadastrado e tudo, e eu coloquei tudo sobre mim, Lou," Harry exclama, apontando para a nova conta que aparece na tela do seu monitor. "Olha, eu tenho uma mensagem!"

"Estou vendo," Louis sorri, mesmo que ele realmente não conseguisse saber como esse site era melhor que estar solteiro. Ele decide não estragar a felicidade que pintou o rosto de Harry quando ele abriu a mensagem e respondeu à um estranho com uma simples saudação entusiasmada "Oi!!!!" cheio de sorrisos no rosto. Uma parte de Louis se convenceu de que Harry não é real.

Como ele previu, Harry vem usando o site cada vez mais nos últimos dias; pelo celular, pelo laptop, até mesmo no backstage enquanto eles se preparam para os shows. Ele constantemente fala com garotas completamente aleatórias através desse maldito site. Louis está bem com isso, muito obrigado. Só dói, porque ele parece estar se divertindo muito mais do que ele vem se divertindo por três anos sozinho. Ele precisa reconhecer que isso faz mesmo sentido. Louis não pode culpá-lo por estar feliz, mas é difícil ver a pessoa que você possivelmente ama tentar se relacionar com outra pessoa.

Então, quando Louis está no Twitter pelo seu taptop em uma noite e aparece uma propaganda, em sua tela, do mesmo site que Harry está, bom, é difícil resistir. Depois que ele vê isso, ele faz uma conta e ansiosamente revê as informações que ele vai dar.

Anna Grace Montgomery, dezenove anos; morando em Londres, Inglaterra. Solteira/heterossexual. Gosta de: olhos verdes,verão e bandas pouco famosas. Não gosta: preguiçosos, neve e fumo. Hobbies: esportes, atuar e cantar. Status: procurando uma aventura. :)

E Deus, Louis se sente tão baixo quando ele procura Harry, - Harvey, quer seja - o acha e manda uma DM. Isso não deveria se tornar algo e ele não acredita que ele está fazendo isso em plena consciência. Louis imediatamente fecha o laptop e balança sua cabeça, se a arrependendo por um momento, mas ele percebe que deve pelo menos concertar a bagunça que ele começou antes que tudo piore. Que inferno ele fez?

O que originalmente era pra ser uma conversa com Harry/Harvey rapidamente se tornou uma discussão sobre alguma banda que Louis nunca tinha ouvindo falar, logo são duas da manhã e eles estão conversando por quatro horas. Como inferno Harry não descobriu que é Louis?

Embora Louis jure que nunca fará isso de novo, no outro dia lá está ele começando outra conversa. E outra. E outra. E outra.

O fato é, Harry não descobriu que Anna é Louis e Louis provavelmente deveria se sentir muito culpado por estar enganando seu melhor amigo assim, mas ele não está.

Até que Harry descobre.

~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~\\~~~~~~~

FIC NOVA OH YEAH!!!

Só quero esclarecer que esse trailer para a fic é da autora original e lembrar vocês de comentar e curtir se vocês gostaram no capítulo.



Catfish [stylinson] portuguese versionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora