Capítulo Cinco

338 17 17
                                    

Capítulo cinco

A nova escola não era parecida com o Le Rosey. Nada de muitos adornos e nem armários com senhas numéricas, a decoração era descontraída e muito simples com alguns grafites nos muros da quadra interna, algumas árvores no pátio e um grande estacionamento para os carros dos alunos que pelo que pode observar não eram nada demais, resumindo-se em algumas pickups e mustangs enferrujados.

O motorista a deixou na porta e seguiu para a cidade e ela tentou se situar no lugar, tentando imaginar que tudo iria dar certo. Assim que entrou no pátio interno esbarrou em alguém, virou-se apressada para se desculpar e começou a rir:

— Mas já? Achei que fosse demorar mais para te encontrar aqui. — Disse ela olhando para Einar com um sorriso meigo. Ele estava perfeito com uma jaqueta escura, camiseta branca e jeans, e como o dia estava bem iluminado, seus olhos estavam esverdeados com alguns pontos azuis.

— Oi Bell, eu disse que estaria aqui, não disse? — Ele riu revirando os olhos.

— Sim, mas mesmo assim. Sabe aquele assunto que eu e você falamos ontem o qual não posso dizer aqui? Então eu estou chocada! Tenho apenas alguns deles em casa, ou seja, descobri que sou a única que não sou! — Disse Julianne praticamente cochichando, o que havia descoberto era realmente muito sério e não queria colocar em risco o segredo de todos.

— Ainda bem que descobriu sozinha, porque se eu tivesse te contado, com certeza estaria, bom não estaria aqui agora, garota! Mas você sabe, não é? Caladinha! — Ele sorriu levando a mão a boca e fazendo um sinal de silêncio para ela que apenas balançou a cabeça positivamente.

— Claro e confesso, foi engraçado vê-los me olhando com aquelas caras de espanto! — Ela deu uma pancadinha no ombro do amigo e começou a rir novamente.

— Imagino e se me permite dizer você é bem esperta! — Confessou começando a andar com Julianne ao seu lado. Muitas pessoas começaram a observá-los e ela não conseguia entender o que de tão interessante tinha na conversa para atrair um público tão grande.

— Obrigada, ah você sabe onde fica o primeiro ano classe d? — Perguntou olhando em sua ficha.

— Primeiro corredor à esquerda, terceira sala. — Respondeu com um sorriso gentil.

— Obrigada, posso ficar com você na hora do intervalo? — Mordeu os lábios meio sem graça, afinal se sentia extremamente mal por não conhecer ninguém.

— Claro que sim, mas creio que fará amizades facilmente, sendo assim tão linda... Mas mesmo assim me procure, certo? — Disse ele parando em frente a um corredor as direitas.

— Valeu Einar! — Disse, ruborizando por causa do elogio. — Te vejo depois! — Disse ela se apressando para o lado oposto ao dele no corredor.

Assim como o rapaz lhe disse virou a esquerda no primeiro corredor e realmente na terceira sala havia "1º D" na porta, bateu levemente e um homem robusto abriu-a olhando para Julianne de maneira analítica.

— Bom dia, eu sou Julianne, a nova aluna. Será que poderia entrar? — Perguntou mordendo os lábios e tentando soar o mais gentil possível.

— Claro, por favor, senhorita. — Respondeu ele.

Assim que ele abriu a porta por completo Julianne se precipitou adentrando a sala e logo fitou cada um de seus novos colegas, engolindo em seco de vergonha.

— Pessoal esta é a nova aluna, Julianne Bell Di Champoudry Leroy Ipswich, ela veio da Suíça e espero que a recebam muito bem. — Disse o professor voltando o seu olhar para Julianne de uma maneira dócil. — Querida, sente-se aqui com a senhorita Dush, por favor.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 24, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Deixe-me EntrarWhere stories live. Discover now