- Lembranças

7.8K 512 63
                                    

Hoje Acordei pensando em tudo que passei até chegar aqui, foram tantas lutas e provas, Deus tem me ajudado muito, pois sem Ele jamais eu teria ingressado nessa faculdade.
Bom, me lembrei de quando eu era apenas uma criança, como eu adorava pintar os desenhos da escola dominical, nossa e a história de Davi era a minha preferida, mas hoje em dia eu prefiro a história da cruz, onde meu redentor pagou aalto preço pra que eu pudesse estar vivo.

Tive a sorte de nascer em berço evangélico, meu pai é pastor e minha mãe tem o Dom de louvar, o nome deles são Albert e Marie, Eles fazem a obra de Deus juntos, são um exemplo pra mim, Eu desejo ter uma esposa que seja igual a minha mãe, quando sera que irei encontrar.

Ja tenho 20 anos, estou no segundo ano da faculdade de Química, agradeço a Deus por tudo que tem feito por mim. Mas que saudade eu tenho de casa, quando eu me machucava e minha mãe corria para me ajudar e quando ela me abraçava a dor sumia, e ela cantava para mim, que voz linda e mansa ela tem, eu me acalmava rapidamente, tenho uma ligação tão forte com ela, já o meu pai me ensinava a palavra de Deus, Ele dizia que eu iria ser um evangelista, eu acreditava e até hoje acredito.

Na faculdade ja ganhei algumas almas pra Jesus, eu e meus melhores amigos fazemos uma evangelização pela faculdade, meus amigos são a Katy e o Gary, quando conheci Gary ele não era evangélico, ele gostava de baladas, e bebidas, mas Deus havia traçado o caminho dele, eu divido quarto com ele, me lembro bem como ganhei ele pra Jesus, depois eu conto com mais calma. Katy sempre foi cristã, eu olho pra ela e vejo o brilho do Espírito Santo, ela é uma garota muito meiga, quando a conheci, bom... foi vergonhoso, ela é da mesma sala que eu na faculdade, eu nunca tinha reparado nela, até que um dia eu distraído derrubei café quente nela, que mico, eu pedi desculpa e dei minha camisa pra ela, afinal eu estava com duas, ela de início recusou, mas após uma conversa ela aceitou, depois desse dia passamos a nos falar muito e hoje somos Best Friends.

Nossa, pensei tanto na minha vida que acabei esquecendo tenho que ir a faculdade, vou me atrasar.
Tomei um banho rapido, e vesti uma roupa legal, olhei o relogio e ja marcava 6:45, droga não da tempo de tomar café, peguei um pão e sai correndo, fui andando pois a faculdade fica a 3 quadras do meu apartamento. Fiquei pensando porque Gary não dormiu no nosso AP hoje e nem deu notícias, e como ele faz faculdade de educação física, provavelmente eu não iria vê-lo, a não ser no horario de almoço.

Entrei na Sala de aula e cumprimentei a Professora.
- Oi Professora !
- Oi Jake !

Sentei no mesmo lugar perto da janela, e percebi que Katy não havia chegado.

De repente vem ela correndo, derrubando tudo, ela é tão atrapalhada quanto eu.

-Desculpa o atraso Prô ;/
- Claro, sente-se Katy

Ela sentou do meu lado, me deu um sorriso, e eu retribui.
- Bom dia Senhorita atrasada
- Bom dia Sr. Café - disse ela rindo- eu ri também

-------------*---------------

Pessoal esse é só o começo da história irei postar mais, espero que gostem deixe suas estrelinhas e comentem para eu saber o que estão achando.
BEIJIIIINHOOOOOS SEUS LINDOS ♡ :*

Vida de um Jovem cristãoWhere stories live. Discover now