Prólogo

246 17 2
                                    

O acidente da minha mãe foi um mistério, ninguém sabe o que aconteceu exatamente. Alguns dizem que foi acidente outros criminoso. Criminoso ou não, a morte da minha mãe nunca foi resolvido.

   Tenho sonhos com o acidente da minha mãe, por que eu estava lá no banco de trás como uma boneca de pano.

   Eu so tinha 1 ano quando isso aconteceu. Era dia das bruxas e naquele dia estava chovendo muito, o carro derrapou na estrada molhada e bateu numa árvores, minha mãe morreu na hora e eu sai sem nem um arranhão. "Impossível do jeito que ficou o carro não era nem pra mim esta viva". Meu pai me disse - quando eu ainda acreditava em fada dos dentes - que naquele dia o meu anjo da guarda me protegeu "fala sério".

   Os sonhos são sempre tão rápido que eu acordo bem na hora em que o carro bate. "E impossível eu sonhar com isso eu só tinha 1 ano nem fala eu sabia ainda".O sonho e sempre o mesmo todas as noites eu acordo como se tivesse corrido uma maratona.

   Meu pai sofreu muito com a morte da minha mãe, ele a amava tanto que era capaz de fazer qualquer coisa pra traze lá de volta.

   Os dois se conheceram na faculdade num campeonato de matemática, minha mãe era umas das competidoras e meu pai estava na platéia, assim que ele a viu foi como se fogos de artifício explodisse no seu estômago. Mais assim que termino o campeonato, com o a minha mãe vencedora, meu pai a chamou pra janta com a desculpa de comemora a vitória dela. Depois desse dia os dois não se desgrudavam mais. Depois da formatura os dois decidiram mora juntos e depois de nove meses nasci.
Quando ela morreu meu pai ficou perdido não sabia o que fazer ele se sentia um merda um ninguém um incapaz de cuida de uma filha sozinho. Então ele fez o que veio na cabeça dele, me levou pra da uma volta no bairro e me deixou dentro de uma cesta na porta da casa de um casal, que a muito queriam um filho... mais no caminho de casa ele sentiu que o que ele estava fazendo era errado então volto pra me pegar. E hoje eu agradeço quem tocou no coração do meu pai pra que ele volta se e me pega se de volta. Naquele dia, ele disse que fez uma promessa pra minha mãe.

   "Que não importa as dificuldades que ele iria passa comigo que faria de tudo pra ser o melhor pai do mundo e que nunca me deixaria por nada".

  Meu pai sempre diz que coisa especiais acontece com pessoas especiais. Não sei se o que eu tenho é tão especial assim.

Sussurros Dos 12 AnjosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora