O pior aniversário

5K 280 6
                                    

Hoje é um dia muito especial, Clara completa cinco anos, "já é uma mocinha" como diz ela. Por esse motivo, Maria não foi trabalhar, ela é secretária e Armando é médico, os dois trabalham no mesmo local. Maria e Elaine, a babá de Clara, resolveram fazer uma pequena comemoração.
Armando ligou avisando que chegaria um pouco tarde, pois estava de plantão.

A noite se passou e Armando não apareceu, Clara, cansada de esperar acabou adormecendo, Elaine e Maria também foram se deitar, imaginaram que ele teve algum imprevisto no hospital.
No dia seguinte, Maria recebeu a notícia de que seu marido havia sofrido um acidente de carro quando voltava pra casa e estava em estado grave. Rapidamente pegou a filha e foi direto para o hospital, chegando lá não deixaram Clara entrar, então Maria entrou sozinha, Armando estava em coma e com o corpo todo machucado.
Maria olhava para Armando chorando e pensava "Será que ele vai sair dessa?" "Meu Deus não deixa ele morrer, é minha única família " "Será que já não basta o que eu passei?". Enquanto Clara, sentada no banco, do lado de fora, repetia a si mesma "Esse foi meu pior aniversário". Se eu não tivesse feito aniversário papai não estaria assim".

Fred, o Amigo ImaginárioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora