"Senti sua falta"

2K 126 127
                                    

Durante a aula do M. Jefferson eu estava muito desconcentrada, Parecia que nada mais me interessava, parecia que tudo o que aconteceu em volta de mim se tornou mais desinteressante.

"A primeira fotografia famosa foi tirado pelo Joseph Nicéphore Niépce...." Explicava M. Jefferson.

Olhei para Kate, e ela me encarava como se tivesse algo errado. Continuei olhando, e então ela me acertou uma bolinha de papel. Eu peguei a bolinha e a abri para ver o que estava escrito.

"Max, você parece distraída. Precisamos conversar"

(...)

Depois do M. Jefferson explicar tudo, ele falou algo sobre o 'Every Day Hero' e disse também que queria a minha foto para o trabalho.

Eu caminhei até a porta e dei de cara com Kate e ela falou "Max, vamos tomar um chá?" "Okay" Balancei a cabeça.

Caminhamos até o refeitório, e ela estava me falando coisas sobre seu novo projeto de desenho para livros infantis e tal. Nos sentamos e ela falou "Max você anda muito distraída, o quê está acontecendo?" "Não sei Kate." Falei

"Ok, Max. Você pode me falar a verdade se quiser" Ela falou "Kate, lembra daquela garota que eu tinha falado outro dia?" Falei, e ela balançou a cabeça concordando "Então, eu estou sentindo muita saudade dela e eu tenho medo de que ela esteja estressada comigo por não ter dado noticia durante esses anos, e porque eu não falei nada durante esses dois meses que eu passei aqui, sabe?" Falei meio desapontada "Ohh Max, Por quê não vai visita-la amanhã? Não temos aula mesmo, se quiser eu vou com você!" Kate falou "Boa Kate!!" Falei animada "Entãao eu vou passar na casa dela as oito horas!" Continuei "Você podia levar o Warren, vocês formam um belo casal" Falou Kate sorrindo, Eu revirei os olhos e me levantei "Ew." Pensei.

Kate e eu voltamos para o dormitório, e eu voltei para meu quarto e me joguei na cama e fiquei pensando.

"Será que Chloe Price continua a mesma garota forte e inteligente que eu conheci quando criança?" Fiquei pensando.

Passei um tempo pensando no passado e nas coisas que fazíamos, que acabou que eu caí no sono e, acordei de madrugada com algumas mensagens do Warren. As mensagens não me interessavam. Eu me levantei e fui me trocar para voltar a dormir.

Eu acordei com alguém batendo na porta, me levantei e fui ver quem era.

"Max, Max, Max!" Kate falou meio desesperada "Que foi?" Falei meio sonolenta "Você ainda está com meu livro? Eu estava procurando." Kate falou, eu demorei pra entender e fui em direção ao sofá para pegar o livro e entreguei para Kate.

Passou algum tempo e eu criei coragem e peguei o ônibus em direção à casa dos Prices, e fiquei pensando no dia que Chloe e eu fizemos um forte tão grande que meus pais

Não deixaram mais a gente construir. Sorri um pouco e encostei minha cabeça no vidro.

Não demorou muito tempo para chegar à casa dos Prices, eu desci do ônibus respirei fundo e fui até a casa, Parei em frente e parecia que tinham pintado a casa pela metade, "Ok... isso é estranho" Pensei.

Respirei fundo mais uma vez e fui tocar a campainha, andei um pouco para trás e me virei para rua, esperei um tempo e me veio uma voz meio familiar e falava "Que foi?". Me virei e vi uma menina de cabelo azul e de pijamas, parecia que ela estava meio surpresa, eu fiquei bastante tempo para lembrar quem era, até que ela correu até a mim e me deu um abraço apertado e sussurrou no meu ouvido "Max, senti sua falta!", durante o abraço senti a respiração quente da menina de cabelo azul em meu pescoço.


Make you SmileWhere stories live. Discover now