"Um gato?"

1K 67 41
                                    

Continuando nos beijando por mais alguns segundos e aquilo tava ficando cada vez mais profundo, de alguma forma eu queria parar ali, mas ao mesmo tempo não queria que acabasse. Até que nos separamos para pegar um pouco de ar. Chloe me olhou com um sorriso e falou "Pensei que você preferia garotos sensíveis que assistem filmes de vampiros." Ela soltou uma risada. Eu gelei por alguns segundos e a olhei "Que foi Maxine? Você ta me deixando sem graça, eu mordi sua língua?" Ela perguntou. "ér-ér eu tenho que ir!" Me levantei e fui andando em direção a rua e fui acelerando cada vez mais os meus passos.

Só senti Chloe chegando atrás de mim e colocando a mão no meu ombro "Ei, espera eu te dou uma carona." Ela falou "Ok..." respondi timidamente.

Voltamos para a Maquina anti natureza da Chloe e permanecemos em silencio, então tentei pôr uma musica pra animar tudo, assim que ligo o player começa a tocar uma musica bem pesada, Chloe faz um breve comentário "Uau Max você esta muito rebelde hoje", não resisti e cai nas risadas com ela "Fico feliz que minha Max tenha voltado" ela disse, rapidamente coro e dou um sorriso. Voltamos a estrada, e parecia que a chloe estava mais feliz do que antes.

Chegamos em Blackwell, Chloe me olhou com um sorriso e mais uma vez eu corei "Como pode ser tão bonita?" Pensei. "Me diverti bastante Mad Max" ela falou sorrindo "eu também!" Falei, "Até amanhã" Ela me deu um beijo na bochecha "A-até" gaguejei e corei.

Desci do carro e acenei para ela, subi as escadas e voltei para o dormitório e fui para o meu quarto, me joguei na cama de novo e fiquei pensando no beijo que tinha acontecido, suspirei de alegria. Me levantei e peguei meu diário e comecei a escrever, não consegui me concentrar fiquei apenas pensando no beijo.

Fui ficando com sono e fui tomar um banho para poder ir dormir. Voltei para o meu quarto e fiquei mais uma vez me peguei pensando naquele beijo.

Acordei uns 30 minutos atrasada por causa do meu despertador, me deparei com a hora e fui correndo para um banho rápido e fui me trocar correndo, eu sabia que ia levar um esporro do M. Jefferson, pois não era a primeira vez que eu chegava atrasada, mas okay...

Fui correndo para sala de aula. "Max, se você chegar atrasada mais uma vez você vai levar uma suspensão, sinto muito, mas são as regras." M. Jefferson falou, Victoria falou alguma coisa que eu não entendi muito bem mas, apenas não liguei e fui para minha mesa.

Mais uma vez eu não prestei muita atenção na Aula "Apesar de Niépce ter apresentado as primeiras imagens, o título de 'inventor da fotografia' ficou com seu colega francês Louis-Jacques Daguerre..." Falava M. Jefferson, eu peguei meu diário e comecei a desenhar coisas relacionadas a noite passada.

M. Jefferson percebeu que eu não estava prestando atenção então chegou mais perto de minha mesa, percebi e fechei o caderno rapidamente.

"Então Max, o quê foi o Daguerreotipia?" Perguntou ele me observando, Gelei "E-e-eu... sabia mas..." Gaguejei "Você sabe ou não Max?" perguntou ele "Ok... o Daguerreotipia foi..." Continuou o M. Jefferson.

Mais uma vez antes de terminar a aula, M. Jefferson falou que faltam poucos dias para o concluir o concurso e anunciar logo o vencedor.

Caminhei até a saída e Kate me acompanhou perguntando coisas sobre ontem. Tentei dar o mínimo de detalhes possível.

Quando saímos para o campus, encontramos um gato pequeno e fofo, me abaixei para fazer carinho e apareceu Alyssa "Por favor Max, leva ele com você, ele está me seguindo o dia inteiro." Falou ela um pouco assustada, Sorri "Ok.. vou ver se posso ficar com ele." Falei "Max não é permitido esses tipos de bichos de estimação aqui em Blackwell." Kate cutucou minhas costas enquanto eu brincava com o gato "Ahh... Que pena!" Falei "Eu sei quem pode ficar com ele." Continuei "Chloe?!" Perguntou Kate "Sim." Falei "Vou ver se ela pode ficar com ele." Continuei. "Ok! Vou voltar para o meu projeto" Falou Kate indo para o dormitório.

Make you SmileWhere stories live. Discover now