Capitulo 8

13.5K 1.1K 65
                                    

Chegueiiiiiii!!!!
Borá pro capítulo:***
( perdão os erros, fiz pelo celular e o corretor tem vida própria)

Samuel Matthew

Uma semana... Em uma semana eu sairei finalmente deste hospital, só agora percebo o quanto eu realmente queria isso e o quanto sinto falta da minha casa, mesmo não passando tanto tempo nela por causa dos shows eu tenho uma vontade enorme de entrar nela, pensar que daqui a alguns dias estarei livre dessas paredes brancas, desse cheiro de desinfetante horrível, eu sinto uma vontade de pegar minha guitarra e me trancar no meu estúdio e tocar e cantar até perder a voz e esfolar os dedos, pois desta forma que eu sempre soube extrair tudo o que tenho, tudo o que sou, através da música eu sempre soube me expressar e de mostrar quem eu sou por dentro o meu cantinho na minha casa, o meu pequeno estúdio, lá é o meu refúgio, aquelas paredes me viram amadurecer e me transformar no que eu era antes desse acidente, porque quem eu sou agora ainda não descobri, apesar de pensar saber o que eu queria pra mim logo depois de tudo, neste momento, agora olhando pro meu anjo eu me sinto encontrado e ao mesmo tempo lá no fundo perdido, não sei ainda que lado seguir mas esses olhos azuis me dão uma paz e esse calor que sinto quando a vejo me da a vontade de viver e querer que ele se espalhe completamente pelo meu corpo e são essas vontades e essa paz que eu estou me segurando neste momento e é na esperança que vejo brilhar em seus olhos que eu sei que é por esse caminho que eu vou seguir , mesmo no meio da incerteza do que me tornei eu vou seguir aonde quer que esses olhos me levem.

- Então quando vamos olhar a casa do Sam ? - saio do devaneio quando escuto Trevor falar com a Emy.

- Podemos ir hoje quando terminar meu turno se não for incomodo pra vocês.

- Claro que não querida, você e o Trevor vão resolver as coisas que eu ficarei aqui de olho nesse mocinho.

- Não mesmo mamãe. - Praticamente grito quando falo, só de imaginar o Trevor e a Emy na minha casa sozinhos me deixa louco, mesmo sabendo que o Trevor é a pessoa mais leal que eu conheço, não posso evitar o que sinto mas também não posso deixar transparecer. - Eu não sou uma criança e além do mais você conhece aquela casa melhor do que o Trevor.

- Fui eu que comprei aquela casa pra você Sam, conheço cada pedaço daquele lugar, não seja tão ciumento. - Trevor me fala com aquela cara de " eu sei o do porque do xilique " e me da um sorriso , merda FdP.

- Eu te  odeio cara.

- Você me ama.

- Agora chega desse amor todo - Emy fala rindo de sair lágrimas dos olhos, o que a deixa mais encantadora. - Vou ligar pra minha irmã pra ir junto conosco, ela é técnica em enfermagem e poderá me ajudar nisso e quando eu não puder estar na sua casa a deixarei em meu lugar, se você não for contra é claro, alguém terá que cuidar dos seus remédios e curativos e eu confio cem por cento nela.

- É claro que ele não tem nada contra, pode chamá-la.

- Acho que ela estava falando comigo Trevor - Respondo segurando o riso , coitada da menina nem sabe que ele existe e ele já a persegue. - Mas você esta certo, não tenho nada contra.

Não era bem a verdade, não quero ninguém cuidando de mim alem dela, quero Emy perto o máximo que puder, já que eu nunca poderei te-la como um homem tem a uma mulher, terei então o que conseguir mas eu preciso de uma distração pro Trevor, sei o quanto isso é estupido mas essa insegurança esse sentimento de que tudo nunca vai dar certo, esta cravado no meu coração, estou perdido não sei se consigo me levar por esse sentimento tão forte e doce que me invadiu quando a vi ou se deixo isso passar, desde que a beijei não tocamos no assunto e nem parei pra pensar no que senti mas que foi o melhor beijo que já dei, isso foi.

Cante ComigoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ