Capitulo 3

11.6K 1.2K 60
                                    

Capitulo pequeno me perdoem mas ainda ando na correria.

Espero que Gostem.

Votem e Comentem seus comentários me enchem de alegria.

Beijos :***


!!!!!!!!!!!!!!!!!SEM REVISÃO , SEM OLHADA NEM NADA KK ASSIM QUE REVISADO SERA TROCADO!!!!!!!!!!!


Emily Martin


Depois que chegamos em casa eu fui pra cozinha fazer a comida e minha irmã deu a desculpa que ia tomar banho, sabia que ela estava tentando me enrolar pra não contar nada, mas ela não iria conseguir por muito tempo.


Nosso apartamento era pequeno, tinha dois quartos minúsculos, um banheiro, uma sala que mal dava o sofá e a estante com TV e a cozinha que ou ficava eu ou minha irmão porque as duas não dava, além disso uma bancada que dividia a sala e cozinha que servia de mesa pra nós duas, não vou dizer que ganho mal mas também não tão bem e tem o emprego da minha irmã que não é lá essas coisas, se eu não tivesse que ajudar minha mãe que no momento não pode trabalhar pois cuida da minha avó no Brasil eu até poderia ter um apartamento um pouco maior , no momento não posso ter esse luxo e não faço muita questão também.


Vejo minha irmã saindo do quarto e vou colocar a mesa, quando nos sentamos me sirvo e depois a ela também e comemos em silencio e isso me perturba, minha irmã nunca foi calada pelo contrario eu sempre tinha que mandar ela ficar quieta, minha irmã era a minha alegria podíamos estar no fundo do poço e ela estava la pra me fazer levantar, nunca me deixava cair era minha base firme e eu tentava ser o mesmo pra ela.


- Estava uma delicia como sempre Emy, agora a louça é por minha conta. - Ela fala tentando me da um sorriso que não me convence e se levanta levando os pratos, me sento no sofá até ela terminar e vir sentar ao meu lado.


- Pode falar agora.


- Fui demitida - ela solta o ar pesado pela boca e me olha triste - E o Max

terminou comigo.


Minha irmã já estava namorando o Max a dois anos e pelo que eu sabia e olha que sabia de quase tudo, eles estavam planejando se casar ano que vem e minha irmã estava em êxtase andava sonhando acordada.


- Venha aqui Clarinha. - Abri meus braços e ela caiu no meu colo chorando copiosamente e meu coração já quebrado se parte mais um pouco. - Xiiiuu... não fique assim querida, ele deve estar nervoso com alguma coisa e descontou em você, deixe ele pensar um pouco vocês iriam dar um passo muito grande.


Não tinha o que falar, eu já tinha passado por isso e sei que nada que falem ira mudar a dor que você sente, nunca achei que eles iriam chegar ao casamento não via amor nos olhos do Max, mas nunca toquei no assunto com minha irmã.


Levo ela pro quarto e fico até que adormeça, vou pro meu quarto e fico olhando pro canto escondido entre o guarda-roupa e a parede, respiro fundo me levanto e tiro de lá meu antigo case com meu violão fico olhando por alguns minutos e tiro o violão de dentro, não consigo conter as lagrimas que descem pelo meus olhos, eu nem sei se ainda sei tocar, respiro fundo novamente, coloco o violão no meu colo e começo a tocar, e o amor que eu sentia antes me preenche agora, sempre amei tocar , isso sempre fez parte da minha vida , me arrancaram isso mas hoje tenho que superar pero Samuel, ele é maior que minha dor.

Cante ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora