Está me evitando?

966 75 32
                                    

JOSH DEVINE

- Josh, está me ouvindo? - E foi com isso que sai do meu torpor temporário, a voz do senhor Payne parecia um tanto impaciente como se já estivesse há horas me chamando.


- Perdão senhor Payne. - Me desculpei ficando de pé a sua frente. - Me distrai um pouco. - Falei sentindo um leve morno pousar sobre minha face.

Senhor Payne olhou-me desconfiado mas não disse nada, mesmo que se dissesse tenho certeza que não surtiria efeito; estava alheio demais para prestar atenção em algo. Meus pensamentos insistian em vagar para ontem a noite.

- Aconteceu algo? - Questionou visivelmente preocupado, traguei um pouco a saliva e o encarei.

Um lampejo passou pela minha mente, assenti.

- Sim, não, quero dizer. - Comecei. - Eu queria pedir para ser liberado mais cedo. - Liam torceu a boca, talvez relembrando a papelada que eu tenho que revisar. - Eu prometo que volto o mais rápido possível. - assegurei.

- É muito importante? - Questionou e eu nada mais disse apenas assenti. - Tudo bem, mais não demore, eu preciso de ajuda com alguns papéis. - disse indo em direção a sua sala.

Me acomodei na cadeira e suspirei. Conseguir documentos novos vai demorar um pouco.

Resolvi me apressar, com tudo que precisava em mãos fui até o térreo do prédio para conseguir um táxi, o que se é meio difícil, sendo que aqui quase todos tem carro próprio, dificilmente alguém vem a pé ou de táxi como eu. Já estava cansado de esperar quando ouvi o som de uma buzina já conhecida por mim.

Queria evita-lo o quanto pudesse mais parecia em vão, sentia seu carro me seguir. É pedir demais um buraco para me esconder? Pelo visto sim.

- Josh! - Zayn falou estacionando o carro ao meu lado. Não teria como eu escapar, suspirei antes de me virar para encara-lo, notei que ele estava levemente irritado.

- Senhor Zayn. - Falei educadamente, Zayn saiu do carro dando meia volta vindo até mim. Senti meus lábios secaram e meu rosto ganhar cor a medida que o encarava, lembranças da noite anterior vieram na minha mente.

"Desde de suas indiretas mais diretas até nossos lábios se tocando de forma delicada"

- Está me evitando? - Perguntou sem rodeios. Abri a boca uma ou duas vezes mais não disse nada, já que nada estava em mente.

- Não... eu só, vou sair. Não escutei o senho...

- Você. - Corrigiu-me.

- Não escutei você me chamando. - Respondi dando ênfase no 'você'.

Zayn estreitou os olhos em minha direção como se não acreditasse nas palavras ditas por mim, mais resolveu ignorar.

- Eu posso te dar carona se quiser. - Se prontificou e eu neguei, pronto para dizer que não precisava quando ele me interrompeu:- Como forma de agradecimento.

- Agradecimento? - franzi o cenho sem entender, afinal, o único que deve agradecer aqui entre nós dois sou eu. - Zayn...

- Como forma de agradecer por ontem a noite. - Completou olhando-me de forma esperançosa. No primeiro segundos arregalei os olhos constrangido, mais tratei logo de responder:

- Zayn, eu estou atrasado, com sua licença. - Desvie-me dele mudando meu trajeto. Foi em vão; senti a mão de Malik puxar meu pulso em sua direção.- Zayn.- Pedi ao que notei alguns olhares sobre nós.

Violet hour • mpreg [HIATUS]On viuen les histories. Descobreix ara