*1*

8.7K 291 8
                                    

Lari

Minha vida é um esconderijo cheios de surpresas, moro no morro do Alemão desde quando eu nasci, a minha mãe faleceu logo após meu parto, fui criada pelo meu pai até meus 15 anos, ele era braço direito do dono do morro mais ninguém nunca soube que ele tinha uma filha. Desde o meus 10 anos ele me treinava, me ensinou a lutar e eu sempre achei tudo super divertido e aos meus 14 anos, ele me ensinou a atirar, super estranho né? Eu sei! Me ensinou a pilotar moto e, quando eu estava prestes a completar 16 anos ele faleceu e o seu último pedido foi "CUIDE DO MORRO POR ME, FAZ DELE SUA VIDA, AJUDE E AME OS OUTROS COMO EU TE AMEI, O MORRO PRECISA DE VOCÊ, NO CORREDOR TEM UMA ESCADA, SUBA E LÁ DA PRA VOCÊ VER TODO O MORRO E QUANDO ESTIVER PRONTA AJUDE NA INVASÃO POR ME. TE AMO MINHA FILHA E SEI QUE VOCÊ VAI DAR SEU MELHOR, ADEUS MINHA PEQUENA"... Toda vez que lembro de suas palavras meus olhos enchem de água, no enterro dele eu dei um beijo em sua testa, para que ninguém percebesse, e sussurrei: prometo cumprir a sua ordem papai.

Meu nome é Larissa sou uma loira dos olhos verdes, tenho um filtro dos sonhos tatuado na nuca, moro até hoje na casa em que eu morava com meu pai, e toda vez que passo naquele corredor me lembro de suas palavras nunca tive coragem de subir e prometi pra mim que quando completasse 18 anos iria subir.. E por um acaso, amanhã é meu aniversário de 18, estão falando pelo morro, que vão invadir amanhã, é o dia que eu cumpro o que eu prometi pro meu pai, mas eu não quero que ninguém saiba que eu sou a filha dele, mas amanhã eu resolvo isso.

Manuela é a minha melhor amiga, que é como uma irmã, ela sabe de tudo da minha vida, principalmente da promessa que fiz pro meu pai. As vezes fala que eu sou doida, e por aqui no morro, mais ou menos dois vizinhos sabe que o antigo dono da casa era meu pai os outros pensa que eu achei a casa e estou morando.

Felipe, é o meu amigo, ele trabalha para o BL o dono do morro, e desde que o meu pai faleceu, o pai dele passou o morro pra ele.

******

Estava em casa e alguém bate na porta.

Lari: QUEM É? - grito.

XxXx: A coisa mais gostosa nesse mundo, abre logo vaca.- ela fala e eu penso essa Manu não muda. Eu levantei e abri a porta.

Lari: Oi vaca da minha vida.

Manu: Oi amor, e aí animada pra amanhã completar os tão esperados dezoito anos?

Lari: ai manu, amanhã vai ser a invasão e eu vou ajudar as pessoas como prometi pro papai, só não quero que eles me descubram se não, eu não vou poder cumprir.

Manu: tive uma ótima ideia. - Ela fala sorrindo de orelha a orelha.

Lari: Fala dona Manuela.

Manu: Que tal a gente fazer um figurino pra você?

Lari: Não viaja.

Ficamos lá conversando e comendo besteiras, até que ela foi pra casa dela se arrumar para o baile de hoje e eu fui pro meu quarto me arrumar.

BL on

Meu nome é Bruno Lorenzo meu segundo nome é nome do meu pai, tenho 20 anos, e eu sou o dono do Morro do Complexo do Alemão, ele era do meu pai até que o braço direito dele morreu, era como meu segundk pai, eu gostava muito dele e meu pai também. No velório dele vi uma loirinha dando um beijo na testa dele e falando algo no ouvido dele, eu já vi ela algumas vezes mas nunca falei com ela, e ela é bem gostosinha.

(Flashback on)

BL: Então pai quem é a loirinha?

Enzo: Não sei filho, mas depois nois descobre.

Na hora que ele falou isso, ela olhou pra gente e depois saiu, jogando seus lindos cabelos pra trás.

BL: Deve ser alguma puta daqui que ele pegava.

Enzo: Mais respeito com a mina Bruno, e que eu saiba, desde quando a mulher dele morreu, ele não se relacionou com ninguém.

(Flashback off )

Hoje tem baile, como de costume eu vou pegar geral e não quero nem saber, fiquei sabendo que o pessoal do morro do Maré quer invadir meu morro mas não vão conseguir, porque eu vou ficar atento a qualquer coisa. Estava me arrumando pro baile, desci e peguei minha BMW BRANCA e subi pra quadra onde vai ser o baile, cheguei lá e desci, todos abriram o caminho pra mim passar e, eu fiquei olhando as meninas que já vieram pro meu lado e eu subi pra área VIP e fiquei vendo o movimento, até a coisa mais bonita que eu já vi na vida entrar na quadra e todos olharam pra ela.

No Alemão -Tudo pode AcontecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora