Capitulo 4 - Obrigado!

2.5K 155 83
                                    

Percurso:
"O PERCURSO DO AMOR VERDADEIRO NUNCA FOI TRANQUILO" - William Shakespeare
_______________________________

Todos foram bem mais rápidos na hora de voltar para Konoha. Já estava escurecendo e resolveram descer para montarem suas barracas.
Já na hora de irem se deitar, Naruto estava sem sono e resolveu ficar debaixo de uma árvore para passar o tempo.

Hinata estava quase dormindo quando sentiu que Naruto não estava dentro da barraca, ela resolveu sair para ver se estava tudo bem e o achou debaixo da árvore cochilando.

"O que o Naruto-kun está fazendo aqui fora?" - pensou ela.

Hinata caminhou até ele e se abaixou para ficar na mesma altura. Por alguns segundos ela ficou o olhando dormir feito um bebê, até que ele começa a acordar.

- Hum? H-Hinata..? - perguntou enquanto piscava os olhos para sua visão voltar ao normal e com a voz sonolenta.

- Naruto-kun, o que faz aqui fora? - perguntou inocentemente.

- Estava sem sono e vim pra cá, mas acabei cochilando. Mas e você?

- Ah, e-eu percebi que você não estava na barraca, então fiquei preocupada e resolvi te procurar.

- Huh? Preocupada comigo? Hinata, não precisa se preocupar comigo, está bem? Hehe. - "...E É POR ISSO QUE EU NÃO TENHO MEDO DE MORRER... SE ISSO SIGNIFICA PODER PROTEGER VOCÊ! PORQUE... EU TE AMO, NARUTO-KUN!..." - Aquelas palavras de repente, começaram a ecoar na cabeça de Naruto, mas... Por qual motivo?! Por que aquelas palavras ditas por Hinata no passado, estavam passando por sua mente agora?!

"O-o que está acontecendo? Por que eu só ando pensando na Hinata durante essa missão?! Qual o motivo de eu estar querendo conversar mais com ela?! Qual o motivo dessas palavras do passado estarem ecoando em minha mente tão de repente?! O que será esse frio na minha barriga quando estou perto dela?! Parecem... Borboletas, eu acho..." - pensava ele.

- Naruto-kun, você está bem? - foi só então que ele perceu que havia se distraido demais. Foi só então que Naruto percebeu... Que alguém o amava verdadeiramente, assim como ele percebeu que estava começando a retribuir aquele amor.

- Hinata... - ele começou a falar se levantando do chão onde estava.

- O que foi?

Ele a olhou no fundo dos olhos, um olhar sincero e um olhar que fez com que Hinata corasse.

- Hinata... Obrigado! - Gritou Naruto dando um forte abraço nela, fazendo com que ela ficasse imobilizada e sem reação. - Hinata... Finalmente este grande idiota... Percebeu a importancia daquelas palavras que você me disse no passado. Finalmente eu pude entender o motivo de que você sempre ficava corada quando eu conversava com você. Esse grande idiota pôde finalmente entender... Que era amor! Hinata, me perdoe!

- Naruto-kun...! - Logo ela retribuiu o abraço. O abraço mais aconchegante, acolhedor e sincero que ela possuía. Com lágrimas nos olhos e um leve sorriso no rosto, ela disse: - Naruto-kun, n-não precisa pedir perdão!

- Hinata... Obrigado. Obrigado por sempre se preocupar comigo. Obrigado por sempre estar do meu lado me apoiando e dando força. Eu nunca vou me esquecer das coisas que você já fez por mim! Hinata, obrigado por me amar! - Dizia ele sem se separarem do abraço.

Depois que se sapararam do abraço, Naruto colocou suas duas mãos no rosto dela e a olhava no fundo de seus olhos que se encontravam com lágrimas.

Me ame, assim como eu te amo.Where stories live. Discover now