To Build A Home - Letters

702 52 25
                                    

CARTA 1

PARA O TOMMY:

Se você está lendo esta carta quer dizer que eu não estou mais nesse mundo. Espero que me desculpe por o ter abandonado, mas se pudesse ter uma escolha, eu escolheria ficar junto de você para sempre. "Prometo ficar do seu lado para sempre e para o que der e vier". Você se lembra disso? Meu Deus, como eu me sinto mal por ter prometido algo desse tamanho para você. Fiz promessas que eu sabia que não poderia cumprir. Mesmo depois de saber que não era imune, eu continuei repetindo essa frase vezes sem conta. Na altura pensei que estava protegendo você, mas quando percebi que as coisas não iam correr bem, me martirizei por ser tão idiota.

Nunca tive a oportunidade de dizer algumas coisas para você, ou talvez tenha sido somente covardia da minha parte. Ficou tanto por dizer, que será completamente impossível fazê-lo aqui nesta carta, que está sendo escrita num dos meus momentos de desespero, pois sei que o meu fim está para breve. Na verdade, não estou com medo de morrer. Estou com medo de abandonar você. Com medo de ficar preso ao outro lado, vendo você chorar ou cair e sem conseguir segurar e confortar você até que tudo fique bem. Vou ser um completo inútil.

Você algum dia fez ideia do quanto é especial e importante para mim? Eu amo você desde o primeiro dia em que o vi deitado naquela caixa, completamente desnorteado e com medo. O meu coração apertou com tanta força que eu pensei que deixaria de bater, contudo aconteceu completamente o contrário, ele bateu de uma forma que nunca havia batido. Tão forte, tão sonoro, tão rítmico e tão vivo, do mesmo jeito que ainda hoje bate cada vez que vejo você. Aquilo só podia significar que você era o meu anjo da guarda, o meu salvador. Você apareceu na minha vida para me salvar da escuridão, rejuvenescendo a esperança que havia morrido dentro do meu peito há algum tempo.

Eu odiava aquele lugar. Cada dia, hora, minuto e segundo que passava ali era uma tortura constante. Você soube mais tarde que eu fui fraco e tentei terminar com toda a minha dor de forma covarde, mas eu não morri e fiquei vivo por uma razão. Uma razão que até hoje, continuo a acreditar que se chame Thomas. O destino queria que a gente se conhecesse por alguma razão, não duvide disse porque eu nunca duvidaria. Eu tive a certeza que o nosso encontro estava destinado no preciso momento em que o meu coração começou a bater daquele jeito tão desconhecido para mim.

Não sei porquê, mas eu sentia uma conexão forte entre nós. Nunca achei que a gente já se tivesse conhecido antes, mas achei que amor à primeira vista era algo real. Eu percebi com o tempo que eu me tinha apaixonado por você desde o primeiro momento em que olhei para você. Tudo em você me fascinava e eu nem sabia como me comportar na sua frente, pois tinha medo de me denunciar e de destruir a amizade que a gente tinha criado logo no primeiro dia. Porque eu sei que você gostou de mim, embora na altura eu não achasse que fosse o mesmo tipo de gostar, eu sabia que você tinha gostado de mim como amigo. Que você me achava um garoto legal e em quem provavelmente poderia confiar. E você não estava errado, porque eu por você seria isso e tudo mais. Sempre estive disposto a agradar você, sendo quem verdadeiramente era, dando tudo de mim.

Vou sentir tanta falta da nossa amizade, tão verdadeira, pura, fiel, indestrutível e especial. Quem nos rodeava conseguia perceber que a nossa amizade era especial, e nós dois também tínhamos consciência disso. Quer dizer, eu sempre tive desde o início, porque você era especial para mim, mas não sabia o que você pensava. Contudo, bem lá no fundo, eu tinha uma esperança que eu fosse tão especial para você como você era para mim.

E não estava errado, não é verdade? Demorou tempo para arrumar as ideias, as emoções, os sentimentos, as negações e confusões, para finalmente deixar que as coisas fossem fluindo naturalmente. E apesar desses acontecimentos serem bem recentes e o nosso tempo como amantes não ter sido tão extenso como o nosso tempo como amigos, eu já agradeço por ter recebido uma boa parte do seu amor. Só não me conformo com o pouco de tanto amor que tinha para dar. Todo o amor que eu dei para você, incluindo quando ainda eramos somente amigos, não foi nem um pouco do que tinha para dar. Na verdade, acho que não existia um limite. O meu coração era um poço sem fundo quando o assunto era você. Não havia limite de amor, carinho, adoração, admiração, companheirismo, amizade, fieldade e tantas outras coisas boas que eu tinha para lhe mostrar e não tive tempo.

To Build A Home - Letters | Newtmas |Where stories live. Discover now