46 times

5.2K 486 381
                                    

"you're my favorite person"

louis' pov

"Sai!" Guincho para Zayn, que estava demorando uma eternidade para colocar e tirar seus livros do armário armário.

"Calma." Ele me lança um olhar de aborrecido, suspirando e finalmente fechando seu armário. "Viu? Agora podemos ir." Ele balança sua cabeça, ajeitando a mochila em um único ombro.

"Que seco." Cruzo os braços, acompanhando Zayn enquanto ele andava em direção à saída da escola.

"Continuando..." Ele revira os olhos. "Onde quer ir almoçar?" Zayn me encara, esperando minha resposta.

"Não olhe para mim, eu não faço ideia." Dou de ombros e Zayn suspira, revirando novamente seus olhos. "Não posso passar o resto da minha vida comendo Mc Donalds ou Pizza Hut!" Protesto, pensando nos almoços que tive nesses últimos dias. Não consigo me lembrar de qual fora a última vez em que comi uma salada, para ser honesto.

"Então, que tal simplesmente irmos até a cantina?" Zayn sugere sem qualquer tom de ironia em sua voz, mas conseguindo me fazer rir mesmo assim.

"Oh... Você está falando sério?" Paro de rir quando percebo que ele me encarava seriamente.

"Sim, estou." Ele revira os olhos, cansado do assunto. "Podíamos comer no jardim hoje, está um lindo dia de Sol!" Ele forma um sorriso divertido.

"Ok." Acabo por desistir enquanto começamos nosso caminho até a cantina da escola.

Zayn escolhe algum tipo de peixe com batatas, como o típico filhinho da mamãe que é. Já eu, acabo com um frango gordurento e uma porção de batata frita em mãos.

"Quem é que pede peixe com batata cozida?" Pouso minha bandeja numa das mesas livres espalhadas pelo jardim da escola enquanto franzo minhas sobrancelhas para o rapaz à minha frente.

"Vai mesmo me julgar porque gosto de peixe?" Ele revira os olhos castanhos pela milésima vez.

"Sim, porque poderia ter escolhido frango com batata frita!" Encolho os ombros, indignado com sua escolha, mas acabo apenas pegando parte de minha comida e levando até a boca.

"Você é nojento." Zayn abana a cabeça negativamente enquanto mastiga lentamente.

"Hmmm." Esfrego um pedaço do frango gordurento na boca de Zayn, que logo cospe, nada divertido com a situação, o que me fez rir ainda mais. "Você estava mesmo sendo irônico quando disse que hoje é um lindo dia de sol... Está ventando muito." Digo, esfregando levemente meus braços cruzados.

"Pega." Zayn retira seu grande casaco com certa dificuldade antes de me entregá-lo.

"Obrigado." Assinto com um ar divertido e visto o casaco. "Ainda cabe um hipopótamo aqui..." Mexo meus braços para cima e para baixo, assistindo as mangas do casaco chacoalhando pelo ar, parcialmente soltas.

"Ainda cabe um Liam aí." Zayn solta uma gargalhada e eu me engasgo com o frango. "Meu Deus, calma." Ele ri ainda mais.

"Acho que engoli um pedaço de pâncreas junto com esse frango." Tusso fortemente, batendo uma de minhas mãos contra o próprio peito.

"Que selvagem." Ele arqueia uma de suas sobrancelhas em minha direção. "Isso é o que dá comer frango como um animal."

"Cala a boca." Pressiono um indicador contra meus lábios, revirando os olhos. O casaco de Zayn exalava um cheiro de perfume de homem extremamente forte, mas incrivelmente bom.

59 TIMES // larry stylinsonOù les histoires vivent. Découvrez maintenant