CAPITULO 6

740 75 15
                                    


P.O.V. Cristofer:

Eu saí daquele lugar o mais rápido que pude...
Estava com uma raiva imensa, não quis nem olhar para trás porque a kristen provavelmente estava indo atrás do Taylor, para dar explicações.

...

Estava caminhando pela escola e já havia começado as aulas então quase todos os alunos estavam dentro das suas salas, Vi a porta de saída da escola e tinha um guarda, ele era conhecido meu, já paguei ele algumas vezes pra eu dar algumas saidas, e ele deixou, então não vai ser agora que vai recusar meu dinheiro.
....

Saí dali e fui andando até meu carro, para dar uma volta, preferi sair daquela escola antes que eu encontra- se com alguém e começasse uma briga desnecessária, esse alguém provavelmente seria Kristen... E eu não queria brigar com ela... Eu sei que ela não tem culpa de não sentir nada por mim... Mas mesmo assim ela tinha brincado comigo e com meus sentimentos, pois ela estava praticamente brigando comigo por eu ter beijado outra garota, ainda fez cena de ciúmes... E insinuou que eu tinha uma namorada

Entrei no carro e dirigi sem rumo.

Decidi ir para a minha casa depois de ter vagado pelas ruas por um bom tempo...
...

Cheguei em casa e estava subindo as escadas para ir para o meu quarto quando ouvi a minha avó perguntar o que tinha acontecido e qual era o motivo de eu não estar na escola, mas não respondi e fui direto pra o quarto sem ao menos olhar para ela.

Deitei na minha cama encarei o teto branco.

O que está acontecendo? O que ela está fazendo comigo?? Eu estou ficando muito mole pra essa garota, eu não sou mais eu mesmo quando estou perto dela, eu não posso me deixar levar por ela, eu não posso me entregar a isso...

Afinal Como ela pode olhar para o tal de Taylor com um olhar de culpada, como se tivesse feito algo errado, depois de eu tê-la beijado ?!?!

Esse garoto é insuportável e pega todas, ele só se faz de santo, mas conheço o tipo dele...

Ainda não estou acreditando no que aconteceu...

A Kristen pensa o que?? que pode ficar me dando falsas esperanças... E depois me fazer sentir um lixo, mostrando a todos que estavam lá que ela não estava interessada em mim e sim no Taylor?!?

Minha cabeça estava a mil, e eu só conseguia pensar no que tinha acontecido.

Pensei por um bom tempo em várias outras coisas e me acalmei um pouco, minha raiva estava sumindo aos poucos...

Levantei da minha cama, olhei pela minha janela que dava de frente para a casa da Kristen, e obviamente não tinha ninguém lá, ainda era 10:49 da manhã, sua tia provavelmente está trabalhando e ela ainda está na escola...

Eu sei que eu não mereço ela, eu não sou uma boa pessoa, mas também sei que o Taylor não merece nem um olhar sequer dela... Mas se é isso o que ela quer... Não vou me meter na sua vida nem tentar nada.

Eu deitei na minha cama e fiquei mexendo no meu celular por um tempo, olhei o relógio e eram 10:52, não era tão cedo porque eu passei um bom tempo na rua, sem rumo, ate que decidi vir para casa, e já não era tão cedo...

ouço alguem bater na porta do meu quarto

-pode entrar! - eu digo, provavelmente é a minha avó querendo saber qual a causa de eu não ter ficado na escola!
a porta abre e minha avó olha para mim deitado na cama e diz:

- Cristofer, eu vou sair com as minhas amigas para um bingo e provavelmente irei voltar 14:30 a comida já está pronta, quando você for comer mais tarde só faça esquentar, porque eu também almoçarei com elas... - quando ela terminou de falar, foi fechando a porta, e estava toda arrumada para sair com suas amigas, não sei como ela não perguntou o motivo de eu não ter ficado na escola... Mas ela provavelmente deve desconfiar que isso tem haver com kristen, afinal de manhã tivemos uma... Vamos dizer que " briguinha" o que eu me arrependi e tentei pedir desculpas dela...

Minha avó saiu com as suas amigas.

Então já que eu ia ficar sozinho em casa até as 14:30 decidi pegar meu celular e enviar uma mensagem para uma pessoa...

Mensagem on:

Cristofer: vou estar sozinho em casa hoje, depois da escola passa aqui.

Carla: OK docinho S2 Quando acabar a aula eu vou... Afinal você tem muita coisa para me explicar sobre aquela cena que todos estão comentando de você com a escrota da Kristen !!

Cristofer: aquilo Não foi nada! Te espero aqui as 12:35...

Carla: ok S2

Eu tenho que seguir em frente e esquecer tudo aquilo, afinal aquilo tudo não passou de uma grande burrice... e Carla só seria uma diversão!

Até 12:35 eu poderia descansar e almoçar... E então eu teria praticamente duas horas de sobra com ela!
...

Eram 11:45 e eu tinha acabado de sair do banho e ouço alguém bater na porta, desci as escadas de toalha afinal eu não tive nem tempo pra me vestir, deveria ser a Carla... Que no caso chegou muito cedo, afinal eu tinha marcado só meio dia e trinta e cinco para dar tempo de almoçar porque ela não mora tão longe assim da escola então não demoraria mais que alguns minutos pra ela chegar na minha casa também...

Abri a porta e dei de cara com a Kristen!

- Mas o que você está fazendo aqui??!

__ __ __ __ __ __ __ __ __ __

Acho que a criatividade me abandonou... K
Mas enfim, caso vocês tenham gostado do cap. Por favor votem na historia e comentem isso me ajuda a saber que vocês querem que eu continue a historia e me incentiva muiiito também a continuar!:D compartilhem com os amigos e divulguem, assim vocês estariam me dando uma enorme ajuda! Obrigada por estarem lendo minha historia! bjs!

Infinitas Lembranças  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora