Capítulo 2

34 3 1
                                    

De repente vem outra mão para o meu queixo , ai a bastarda aqui agora que percebe que é alguém estranho . ( de vez em quando eu me odeio . )

--------------\Yeah/--------------

- Eae , meu nome é Ícaro , qual é o seu nome ? ; você já tem namorado ? Senão , agora tem . - ele disse de um modo meigo ainda com uma mão no meu queixo e outra entrelaçada a minha

Eu fiquei tipo , OQUE ?! O que acabou de se passar aqui Izumi ?! Alô Izumi para vida real ! Teu demônio interior te chama fia !
Não morre com esse enfarto que estás a ter , esse ataque epiléptico imaginário não vai dar em nada !! Respira , inspira , respira , inspira .

-Hã? Mas eu hein o que que você tá fazendo ?- eu meio que me arrependo de ter dito a última parte , é óbvio o que ele está fazendo aqui , tirando onda com a minha cara ! .

- Eu estou te mostrando onde é lugar de menina bonita .

-E onde seria ?

- Hum - ele respondeu me soltando e cruzando os braços - é ao meu lado .

-Aah , e você acha que já ficar na sua frente não é péssimo demais pra me conceder a tortura que é ficar ao teu lado ? - Eu disse me levantando com a intenção de mudar de mesa.

- Escuta aqui miúda , olha lá com quem estás a falar ! - pronunciou franzindo o cenho e se levantando junto comigo.

-Claro , senhor enxerido futriqueiro .

- Sua ... !! Eu sei que você vai aparecer !!

Não respondi , até por que não entendi , andei até o lixo jogando os descartáveis . Ficando com o meu refrigerante e salgado para comer andando e conhecendo a nova faculdade . Encontrei o jardim e fiquei por lá por pura preguiça de andar de novo , me sentei e peguei meus fones e os coloquei pra refrescar um pouco a mente.

fechei os olhos e coloquei os fones , comecei a passar a unha na minha calça de acordo com os acordes da música " Hold me now " da banda Red . Eu não sei o porque mas eu tenho umas manias meio loucas mesmo .

Um tempo depois quando eu percebi , já havia batido a campainha . Fui procurar a sala tranquila , percebi de repente uma mão na minha barriga que veio me puxando rápido e quando vi já estava na parede e eu estava preza entre dois braços masculinos... É aquele tal de Ícaro ! Argh , mas que droga !!

- Ora , ora , ora ... Sabia que você ia aparecer ...- ele disse isso com um olhar zombeteiro e ao mesmo tempo perverso .

-Hã ?! - eu o questionei me debatendo pra conseguir sair .

- Será que você realmente merece ser solta ? - ele disse de um jeito sádico - Sabia que você ia aparecer no local e horário combinado , não resistes a mim. - continuou dizendo e se aproximando cada vez mais , eu me distanciava , mas claro , sendo impedida pela parede.

Aff , alguém me ajuda aqui ? Estou quase sendo agarrada aqui no meio do corredor da faculdade ! Help?

-O ... O que você vai fazer comigo ? - eu disse como se já não imaginasse a resposta .

- Eu ? Nada que não queiras... .

Na hora apareceu o Lukas no corredor e se deparou com aquela cena e ficou estético ... Lá ... Me olhando; O Ícaro agarrou a minha cintura e eu tentei o afastar o empurrando pelo peito , ele desceu a sua boca para o meu pescoço...

-Help ... -sussurrei na esperança de que o Lukas fizesse leitura labial ,

Por alguns momentos conseguia enxergar o Lukas , ele estava com uma cara séria ; apesar de o conhecer hoje , não sabia que ele poderia ter esse perfil ... Eu tentei empurrar o Ícaro de novo , mas ele pressionou os meus pulsos contra a parede

tentei enxergar o Lukas e mandar um sinal de ajuda , só que já era tarde de mais por que ele havia desaparecido de minha vista , fechei meus olhos e mordi o ombro de ícaro com muita força ! Ele tinha parado de beijar-me o pescoço e começou a me beijar a força em resposta

Escutamos juntos passos apressados em nossa direção , diria que é mais como se fosse uma corrida . Ícaro que se esquivou para o lado direito e um soco passou direto e quase chega em mim, mas eu desci e escorreguei até o chão para escapar ; O soco só foi parar na parede , o Ícaro o olhou com raiva e perguntou :

- Quem és?! - eu estava me levantando em quanto ele olhava o Lukas que tinha tentado o bater - E o que fazes aqui? Já esta na hora da aula sabia ?

- Agarrando a Izumi no meio do corredor ?... Até parece que você estaria indo ver alguma aula . É sério isso ? - o Lukas disse parecendo estar gozando da cara dele

O Ícaro me olhou com uma mensagem oculta do tipo: " Bom saber "
Mas que droga !!

- E o que você é dela pra se interessar tanto ? - O Ícaro queria realmente saber , como se aquilo o faria milionário .
Essa situação é um saco !!

- Nada ... - O Lukas disse incrédulo e o Ícaro sorriu cinicamente - E você também, não é nada dela para ficar a agarrando em um dos corredores da faculdade . - Ícaro parecia que já tinha uma boa resposta quando o Lukas continuou dizendo

- ... Mas ela é minha amiga e eu me importo com ela ! - Lukas baixou a guarda e olhou pra mim e dando um olhar de cúmplice pedindo pra eu confirmar e entrar na onda . Eu não sabia como reagir e acabei ficando sem entender apenas o retribuindo também . Ele sorriu e voltou a olhar pro Ícaro sério , já ele estava sem entender a minha reação me olhando tipo : isso quer dizer Guerra ...?

- Quer brigar por ela garotão ? - ele disse arqueando as sobrancelhas

-Tá de sacanagem . Só pode ser ... - Me pronunciei sussurrando já sem paciência de tudo aquilo .

-Eu vou me meter em treta logo no meu 1º dia de aula ? Ah ... Mas numca mesmo ! - eu disse interrompendo no que o Lukas abriu a boca , provavelmente pra responde pro Ícaro . Peguei as minha bolsa e indo embora. -Eu vou é pra casa ...

Me interromperam com um som estridente vindo dos altos e me espantei logo em seguida pelo barulho do microfone .

" Caros Professores , alunos e funcionários . Neste momento iniciará a deslocação até a sede campestre para a abertura anual da Faculdade **** , para as devidas apresentações de grupos profissionais , professores e alunos . Agradecemos a atenção . "

-Se divirtam meninos ... - eu acenei dando-vos as costas para realmente ir embora.

- Não vais ? - perguntou o Ícaro

-Não mesmo . -respondi

Eu estava indo pra saída quando eu senti uma mão puxando a minha bolsa e eu acabei por escorregar , caindo de costas nós braços do Ícaro , eu olhei e me levantei . Mas ele me beijou e eu fiquei espantada , o Lukas logo viu e o puxou pela gola do casaco . Isso acabou com que o Ícaro morde meu lábio inferior ... Se doeu ? , claro que doeu . Mas ninguém precisa saber , então eu corei , me virei e fui embora .

_____________________

Hey Texters !

Vamos ser mais expontâneos !
Tudo bem ?
Eu adorei escrever este capítulo , mas se estiver pequeno e quiserem mais me avisem ! Eu não tenho um contador de palavras , eu uso meu bloco de notas , mas não uso pelo celular .
Então avisem mesmo viu ? Não sou vidente não :v
Heheheehehheheehehheheehehheehheheehheehehehe
Obrigada pela paciência e desde já vos agradeço.
Para perguntas mande mensagem privada ou coments .
O Daily Off Books também vos servirá para isso .

See you in the next water time !

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 25, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

More than Words [Slow]Where stories live. Discover now