Capítulo 1

30 2 7
                                        

"Alguns monstros nascem nas estrelas. Outros vestem um sorriso humano. No fim, o mais perigoso de todos é aquele que faria qualquer coisa para proteger quem ama."

- Venom

(...)

San Francisco, Califórnia.

Dizem que toda tragédia começa em silêncio. O que é uma verdadeira mentira. A nossa começou com sirenes, helicópteros cortando o céu que estava cinzento e uma maldita explosão que fez os vidros do laboratório vibrarem como se o próprio inferno tivesse decidido bater à porta.

Eu ainda me lembro do gosto amargo do café frio enquanto encarava as telas repletas de dados. Faz quase vinte horas que eu e Taehyung não nos encontrávamos. Ele vivia correndo atrás de alguma denúncia para a BBC News, e eu passava meus dias enterrado em pesquisas na Fundação Félix, tentando convencer a mim mesmo de que trabalhava para um homem disposto a mudar o mundo.

Que piada desgraçada.

- Doutor Jeon, os fragmentos da cápsula já chegaram.

Levantei os olhos do microscópio. Pela enorme janela do laboratório, caminhões blindados cruzavam o pátio cercados por soldados armados. O objeto que havia caído do espaço poucas horas antes era tratado como um tesouro ou como uma bomba prestes a explodir.

Talvez fossem os dois.

- O senhor Félix quer todos na ala principal.- Assenti em silêncio, enquanto meu estômago embrulhava. Não era medo nem nada do tipo, na verdade meu corpo parecia ansiar, até mesmo tremia brevemente em expectativas.

A tal da curiosidade... Esse sempre foi o meu maior defeito.

Quando finalmente voltei para casa naquela noite, encontrei Taehyung sentado no balcão da cozinha. Os cabelos levemente castanhos escuros estavam bagunçados, uma câmera profissional repousava sobre a mesa e várias fotografias ocupavam quase toda a bancada.

Meu marido tinha aquele olhar que eu conhecia muito bem. O mesmo olhar que aparecia sempre que estava prestes a derrubar alguém poderoso.

- Você demorou. - Taehyung ergueu os olhos das fotografias, inclinando levemente a cabeça enquanto cruzava os braços sobre o balcão. Um pequeno vinco surgiu entre as sobrancelhas.

- O laboratório virou um caos.- Soltei o ar pelo nariz, afrouxando a gravata com os dedos, antes de passar as mãos pelos fios escuros, claramente exausto.

Ele ergueu uma sobrancelha, acompanhado de um sorriso divertido, e os olhos selvagens me encararam quase risonho.

- Caiu um foguete vindo do espaço, Jungkook. Acho que "caos" é uma palavra modesta.

Sorri de canto, esse homem me tirava dos eixos com tão pouco. Era impossível discutir com um jornalista investigativo. Taehyung enxergava o mundo como um quebra-cabeça. Bastava faltar uma peça para ele perder noites de sono.

Aproximei-me por trás dele, apoiando as mãos em sua cintura, apertando de leve as curvas bonitas. Além de aproximar o rosto para sentir mais de seu perfume que sempre ficava no meu pensamento durante o dia inteiro.

Eu era completamente cadelinha do meu marido, Taehyung me tirava completamente o fôlego.

- E você? Ainda tentando salvar o planeta com sua câmera? - Murmurei perto de seu ouvido, o sorriso crescendo conforme meus dedos desenham círculos imaginários em sua cintura.

- Alguém precisa fazer o seu trabalho. - Taehyung responde sem ao menos olhar para mim. Concentrado nas fotografias à sua frente, embora um sorrisinho denunciava a provocação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simbionte | Taekook Histórias para pegar e não largar. Descubra agora