13

3.1K 447 533
                                    

• Louis

- Hey Lou. - Eu mal cheguei e aqui esta Stan, pendurado no meu balcão. - Que tal sairmos hoje a noite? - Ele sorriu e eu não pude deixar de o achar adorável, eu sempre acho.

- Po... - eu fui interrompido pela voz animada de Hannah.

- Bom dia Loueh.

- Bom dia Hannah. - Stan tinha um olhar assassino em sua direção.

- Topa ir tomar um sorvete depois do trabalho? - eu arregalei meus olhos, eu estou tão ferrado.

- Ele não vai! Eu o chamei pra sair primeiro! - Stan bateu o pé e lá estava Hannah ficando vermelha e nas pontas dos pés.

- Mas ele gosta mais de mim!

- Hey os dois, ou parem ou eu não saio com ninguém. - Os dois se calaram. - Hannah eu vou sair com o Stan hoje, porque da ultima vez que ele me chamou não deu pra eu ir, mas amanhã eu saio com você tudo bem.

- Tudo bem Lou. - ela deu um beijo em minha bochecha e voltou a trabalhar, Stan revirou os olhos.

- Ela é tão chata.

- Hey não fale assim dela, você não viu como ela é fofinha? - Stan riu e negou com a cabeça. - Agora vai trabalhar também. - Ele se inclinou e deixou um beijo NO CANTO DOS MEUS LÁBIoS AI MEU DEUS.

DE ONDE SAIU TODA ESSA OUSADIA?

- Passo na sua casa as sete. - ele se afastou e eu continuei ali, assustado demais pra me mexer.

...

Eu contei a Liam e Zayn que eu ia sair com Stan e ele não ficaram nada felizes com isso, eu pedi ajuda com a roupa e eles se recusaram a me ajudar e se eu não gostasse tanto deles juntos jogaria praga no relacionamento deles.

Eles falam pra eu arrumar alguém, mas quando eu finalmente arrumo, eles falam que não é a pessoa certa.

Se não é Stan, que é um cara lindo, carinhoso e adorável, então quem é?

A campainha tocou e eu corri até a porta, ajeitando meu casaco.

Eu ainda acho essa campainha irritante.

Stan é tão adorável, ele fica extremamente lindo com camisetas maiores que seu corpo, o deixa tão pequenininho e apertavel.

- Oi Louis. - Ele sorriu, sai de casa e fechei a porta atras de mim, deixando um beijo em sua bochecha.

- Hey. - Stan abriu a porta do carro pra mim, quando escutei alguém me chamar.

- LouLou me ajuda. - Harry se atrapalhava nas palavras e quando o encarei, lá estava ele, caído no meio da rua, claramente bêbado.

Stan me acompanhou até lá, me abaixei na frente de Harry e o olhei, lágrimas escorriam dos seus olhos e eu tive vontade de o abraçar e dizer que tudo ficaria bem.

Eu estava em uma guerra interna, entre cuidar dele ou ir ao meu encontro. Eu não posso simplesmente largar ele nesse estado na rua.

- Você gosta dele não é? - Encarei Stan que estava abaixado ao meu lado.

- Na-não.

- Louis isso está estampado no seu rosto. - Ele riu. - Bom, eu tentei ter minha chance, mas é só uma queda, eu supero, só falta a Hannah se tocar disso. Quer que eu ajude a levar ele pra dentro?

- Por favor. - Murmurei envergonhado. Eu segurei um lado do corpo de Harry e Stan o outro. Abri a porta com um pouco de dificuldade e o largamos um Harry em prantos no sofá. Sai com Stan e fechei a porta atras de nós. - Desculpe por estragar nosso encontro.

- Hey, você não estragou nada ok? Você não podia deixar ele assim na rua. E eu sei que minhas chances não são grandes, mas se por um acaso você quiser, me avisa, e fácil voltar a ter uma queda por você. Afinal, você é Louis Tomlinson - Eu ri e o abracei.

- Você é a melhor pessoa do mundo.

- E antes que eu esqueça, eu não sei muito bem o que aconteceu entre vocês, mas você parece gostar de verdade dele e vai por mim, ele não se embebedou desse jeito por nada, então pro bem de vocês dois, escuta ele. - Dei um tapa nele e ele riu. - Se precisar de ajuda me liga.

Stan acenou e se afastou, enquanto eu tinha um bêbado, babando no meu sofá. Minha noite de sexta feira não podia estar melhor.

True | ❁ LS Version {hiatus}Where stories live. Discover now