7

3.4K 444 43
                                    

• Louis

Assim que vi Zayn, parado na minha porta, eu a bati com força. Eu realmente não quero discutir com ele, então tudo que eu preciso é de um tempo sozinho.

A porta abriu atrás de mim e eu encarei Zayn, incrédulo.

- Como...?

- Da próxima vez que brigar comigo, não esqueça de pegar a chave reserva de volta. - bufei irritado o vendo trancar a porta. - e mesmo que você me pedir ela agora, eu não vou devolver, nem tenta. - ele guardou a chave no bolso de sua jaqueta.

O encarei com raiva e o empurrei, mas ele mal se moveu. Eu acho que tenho que entrar em uma academia ou qualquer coisa do tipo.

- Você veio aqui se desculpar não é mesmo? Poupe palavras, ta desculpado, mas eu ainda to com muita raiva de você, então me deixe em paz, depois conversamos. - cruzei os braços sobre o peito e ele apenas soltou um suspiro.

- Eu não vou embora Loueh, você sabe que odeio ficar assim com você. - Zayn sentou no sofá.

- Hey! Sai do meu sofá, eu não deixei! - reclamei estapeando seu braços, o que também pareceu não o afetar. Eu sou tão fraco assim?

- Para princesa. - Zayn segurou meus braços e me puxou fazendo eu cair no sofá ao seu lado.

- Isso doeu, ok? - reclamei massageando minha perna.

- Desculpe. - o moreno murmurou. - será que agora eu posso falar?

- Já que eu sei que você não vai embora... - dei de ombros e me ajeitei no sofá, abraçando uma almofada.

- Eu não ia ajudar Harry, você sabe que eu não concordo com o que ele fez e que eu o odeio por ter te magoado. - Zayn parecia nervoso, ou talvez em duvida. - Lee veio conversar comigo, pedindo ajuda, segundo ele, Harry está arrependido, tanto faz... Eu não fiz nada disso pelo Harry, eu fiz por você Lou. Liam me disse que você não parece tão feliz como antes e isso é verdade, você não sorri tanto quanto sorria e eu sei que o motivo de tudo isso sempre foi Harry, então eu pensei que talvez se vocês voltassem a se falar, você voltaria a sorrir. Eu não to arrependido do que fiz, porque ainda estou convencido que Harry pode te fazer feliz, mas agora eu não vou tentar mais nada que você não queira, porque não quero que brigue comigo. E por favor não brigue com o Liam, ele também só quer ver o melhor amigo dele bem.

- Eu não vou passar o resto da minha vida sem falar com você por causa disso, você é meu melhor amigo Z. Eu só quero um tempo sozinho, pra apagar tudo isso da minha cabeça. Eu estou bem ok? Não se preocupe e eu não te odeio, até porque não tem como te odiar. - garanti e o vi sorrir. Zayn levantou e me encarou.

- Será que ganho pelo menos um abraço antes de ir embora? - levantei e me aconcheguei em seus braços, o abraço dele é tão bom e protetor.

- Fala pro Lee que eu também não odeio ele, que uns tapas naquele rostinho bonito resolvem... com todo respeito, ele é todo seu. - completei antes que ele reclamasse.

- Quer a chave?

- Pode ficar. - respondi me soltando dele.

- Se cuida princesa. - assenti e abri a porta, então ele foi embora.

Espero que eu não ceda tão fácil com Harry, como eu cedo com o Zee.

True | ❁ LS Version {hiatus}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora