1

4.8K 535 219
                                    

gostaria de deixar algo claro: tenho um relatório de biologia pra fazer, mas fiquei com medo de postar só a sinopse e alguém ir lá e fazer uma macumba online pro meu cabelo cair aeuhau falando sério agora, espero que gostem e eu só vou postar mais amanhã ou depois porque eu sou uma pessoa estudiosa.

*


Harry

Eu machuquei Louis de uma das piores formas possíveis e eu realmente quis sentir raiva dele, mas não consegui. Eu perdi e machuquei uma das pessoas que mais me deram carinho, uma das pessoas que mais amo.

Eu sei que Liam avisou e blah blah blah, mas eu sou um idiota, eu sei, também sei que agora tem muito gente me odiando e com razão.

Eu sei que também não tenho o direito de reclamar por Louis ter fugido de mim, mas doeu mais que eu esperava e talvez eu tenha imaginado as coisas um tanto diferentes quando eu planejei ir falar com ele, como aquele cara idiota, ele não estava nos meus planos, era pra ser só eu e Louis.

Não que eu estava com ciúmes ou qualquer coisa do tipo, mas caso aquele cara se meta no meu caminho eu serei obrigado a deformar a cara dele.

Acordei para a realidade com Liam balançando a mão na frente do meu rosto.

- O que foi? - Perguntei irritado, minha relação com ele não está das melhores, já que a cada dez frases que ele me fala onze tem algo ligado a "eu te avisei".

- Pensando no que? Ah não, espera, eu já sei! Nas merdas que você fez com o Louis? - Revirei os olhos irritado.

- Já entendi, eu errei, menti pra mim mesmo e blah blah blah, já pode parar de repetir. - Me encostei no balcão vendo um grupo de adolescentes, muito sem educação por sinal, bagunçar toda a prateleira que eu arrumei não faz nem uma hora. - Será que da pra deixar seu ódio por mim de lado por alguns minutos e me aconselhar como um bom amigo?

- Como seu amigo eu te aconselho a deixar toda essa história de lado e ir viver sua vida. Como amigo dos dois eu te pergunto: que porras você ta esperando pra trazer ele de volta? - Arregalei os olhos e o encarei, ok não esperava que ele fosse realmente me apoiar.

- Ta falando sério? - Liam deu de ombros.

- Não sei se você gosta do jeito que ele gosta de você, mas sei que os dois sentem falta, acho que quando uma pessoa sente falta da outra, elas se aproximam.

- Você me ajudaria? - Perguntei esperançoso.

- Não posso falar com Louis sobre isso, não sou o melhor amigo dele. - Liam cruzou os braços sobre o peito.

- Você não, mas o Zayn é... - Liam começou a negar freneticamente com a cabeça. - Por favor Lee. - Usei minha voz mais manhosa e Liam suspirou pesado.

- Tudo bem.

- Obrigado. - O abracei sorrindo.

Talvez de certo.

True | ❁ LS Version {hiatus}Where stories live. Discover now