Capítulo 17

360 25 1
                                    

- Bem vindos a Recife! -Disse Karielle enquanto saíamos do aeroporto.

- Um domingo ensolarado como esse em uma cidade linda como essa, querem algo melhor? -Diz Marla colocando os óculos escuros.

- Manaus e Rio Branco, as cidades dos shows de sexta e sábado, eram realmente lindas, mas o que é isso gente. -Digo encantada.

- Vamos logo, meninas. -Disse Wellington nos guiando até a van enquanto ríamos.

- Que hotel vamos ficar? -Pergunta Luan curioso.

- Em um que não é muito longe do local do show e também é bem próximo a praia, caso queiram ficar aqui amanhã. -Responde Dagmar.

- Estamos indo para o hotel? -Pergunta Daiane olhando em volta.

- Não, vamos ensaiar um pouco e depois vamos para o hotel para almoçar. -Explica Rober.

Fomos até o local do show, pedimos para o motorista passar em frente ao local para depois entrar por trás, logo vimos que já havia uma fila em frente ao local e o motorista deu a volta para entrarmos por trás.

- Elas sempre chegam cedo assim? -Pergunto curiosa enquanto descíamos da van e o Luan me dá a mão para me ajudar.

- Quase todas chegam cedo, ou até dormem na fila. -Disse Luan dando ombros.

- Nossa! E você não tem medo que elas passem mal? -Pergunto.

- Claro! Quando gravamos o DVD que inspirou essa turnê, o O Nosso Tempo É Hoje, muitas dormiram na fila, então pedi para levarem lanches para elas. -Luan diz sorrindo meio aéreo, provavelmente lembrando do dia.

- Você gosta mesmo delas, não é? -Pergunto o olhando enquanto sorria.

- Está tão na cara? -Afirmo e rimos. - Sem elas eu não estaria aqui, entende? De que adiantaria cantar se minhas músicas não chegassem ao coração de ninguém?

- Até que faz sentido. -Digo quando já estávamos ao lado do palco e ele entra no palco sorrindo.

O pessoal da banda ficou ensaiando as músicas para o show, ensaiaram principalmente músicas que não cantam normalmente, pois esse show teria que ter duas horas, então acrescentaram músicas de outros cantores. Enquanto isso, eu, Rober e Dagmar arrumávamos algumas coisas para o show, mas em um certo momento, enquanto eu separava algumas roupas que estavam na mala do Luan para o show, sinto a presença de outra pessoa no camarim, me fazendo virar rapidamente.

- Quem é você? -Pergunto ao homem alto e musculoso.

- Desculpe, não queria assusta- la. Prazer, Bernardo Oliveira, dono daqui. É a responsável pela equipe? -Pergunta me olhando envergonhado por ser pego me olhando.

- Uma dos responsáveis. Prazer, sou a Kate. -Digo sorrindo.

- Bom, é que me ligaram avisando que há muitas fãs já do lado de fora, então vim perguntar se é melhor deixar elas entrarem, pois aqui dentro existem vários sanitários e todo o tipo de comida ou bebida que elas quiserem. É a primeira vez que o Luan Santana vem aqui, então estamos um pouco confuso com fãs chegando tão cedo, disseram até que tem alguns grupos ai desde ontem. -Disse Bernardo rindo.

- Para ele isso já é normal. -Acabo rindo também. - Mas eles ainda tem uma hora e pouca de ensaio, então vamos lá ver com eles. Me acompanhe.

Andei com ele atrás de mim até a lateral do palco, vale ressaltar que a todo momento ele olhava minha bunda me fazendo rir, onde encontrei Dagmar e Rober que olharam com uma sobrancelha arqueada para ele. Mas logo vi ele mostrando o crachá do local para eles.

Desistindo por AmorWhere stories live. Discover now