Capítulo 42 - Luan

304 20 11
                                    

Achei estranho a Dagmar ligar para minha casa só para avisar que esqueci o celular, é difícil ela fazer isso, normalmente ela esperaria até o dia seguinte para me devolver, mas ela deve estar de bom humor.
Assim que saí de casa avistei a van e caminhei até a mesma, logo abrindo a porta.

- Desculpa Luan, eles me obrigaram! -Disse Dagmar chorando com a marca de um tapa no rosto e com as mãos e pés amarrados como o resto da equipe.

- O que aconte... -Antes de eu terminar a frase ouço um barulho e me viro subitamente dando de cara com cinco homens apontando armas de grande porte para mim.

Antes que eu pudesse racionar, um dos bandidos colocou um pano em meu rosto e eu apaguei.
Acordo em um local estranho para mim, parecia algum tipo de quarto, vejo uma única janela e me arrasto até ela já que meus pés e minhas mãos estavam amarrados. Pela janela vejo que eu provavelmente estava no sótão de uma casa, mas uma casa no meio do nada já que só havia mato em volta da casa.

- Alguém? Socorro! -Grito mesmo sabendo que provavelmente não obterei resposta.

E se obter, tenho certeza que não vai gostar. -Avisou meu subconsciente.

- Luan? Está tudo bem com você? Eles te machucaram? -Kate entrou correndo no sótão logo me abraçando.

- O que faz aqui? -Pergunto confuso.

- Vim te salvar, que pergunta. -Respondeu Kate me soltando e me puxando para levantar.

- Eu fiquei com medo de nunca mais poder vê- la. -Confesso colocando uma mão em seu delicado rosto e outra em sua nuca, mas quando eu ia beija- la, ela tem um ataque de riso. - O que houve?

- Nossa, como é fácil te enganar. -Ela disse se afastando de mim e retirando as lentes de contato dos olhos revelando olhos castanhos claros.

- Você é a irmã dela, a que atirou nela e na nossa filha. -Quase rosnei a última parte.

- Em pessoa, acho que não fomos apresentados. Prazer, eu sou Ketelyn. -A cópia perfeita de Kate, se eu não contar os olhos e a maluquice, disse esticando uma mão para mim, mas eu não a cumprimento, o que faz ela rir.

- Você sabia que matou a nossa filha? Você sabia que a sua irmã nunca mais vai poder ter um filho? -Pergunto fazendo meu peito se apertar.

Falar na Nicolly ainda me machucava, muito, e a certeza de que nunca mais poderia ter um filho com a mulher que eu amo, doía ainda mais.

- Você deveria me agradecer, já imaginou uma criança com o temperamento da Kate andando por aí? Foi mais que sorte isso acontecer, foi milagre! -Ketelyn diz gritando como de fosse a melhor coisa do mundo.

- Sua vadia! -Grito indo na direção dela, mas ela da um chute certeiro nas minhas costelas me fazendo cair no chão.

- Meu querido, eu e Kate aprendemos a lutar juntas, somos iguais em tudo. -Avisou Ketelyn rindo.

- Você pode ser parecida com ela na aparência, mas nunca se compare a ela! -Digo me sentando no chão com a mão na costela.

- Por que não? É a verdade. -Disse Ketelyn rindo. - Somos iguais na aparência, no jeito de lutar, no jeito de pensar, até no jeito de matar somos iguais. Resumindo, somos iguais em tudo!

- Não, não são. Ela sabe o que é amar e ser amada, já você? Você é só uma louca! -Disparo mesmo sabendo o perigo que corria, e como resposta recebo um tapa no rosto.

- Tem razão, eu não sou igual a ela. Se você me desobedecer ou me responder, vai se ver com os meus capangas. -Avisa Ketelyn colocando uma algema em meu pulso e me prendendo próximo a janela. - Ah, pode gritar o quanto quiser, ninguém passa por aqui.

Desistindo por AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora