•sixteen•

75 7 7
                                    

Então aqui estamos nós ultimo capitulo, queria agradeçer do fundo do meu coração, por tudo que fizeram e me acopanharam nessa fic, a minha proxima fic esta na minha biblioteca, 'só ir lá e adicionar a biblioteca :)

Nao vou enrolar porque ainda vai ter o epilogo então ...

Boa leitura  :3

------------------------------------X--------------------------------

(LOUIS POV)

Fiquei feliz e ao mesmo tempo sem reação.

Meu pai, saiu do TRONO pra vir ME ver.

Vi que minhas irmãs estavam junto à ele e minha mãe.

Minha mãe carregava Doris e Ernest, as crianças mais FOFAS DO UNIVERSO.

Lottie sorriu pra mim e deu um aceno e Fizzy fez a mesma coisa. Sorri quando duas garotinhas ressurgiram pra superfície bem na minha frente me abraçando.

– LOULOU! – Daisy e Phoebe gritaram em uníssono, me abraçando em seguida.

As abracei e vi meu pai me olhar sério. Meu sorriso diminuiu e as duas se soltaram de mim e foram para os meus pais.

– Louis, vamos. – ele disse e eu me apavorei.

– NÃO! Eu provei que o amor existe! Você está descumprindo sua promessa. – eu o lembrei.

– Não importa, eu estou mandando você voltar AGORA! – ele disse e minha mãe ficou em minha frente soltando Doris e Ernest.

– Meninas, levem eles pra brincar. – Jay disse, Lottie e Fizzy assentiram levando as crianças pra perto da bóia. – Louis você é um tritão. Não pode ficar aqui, querido.

– Eu posso mãe... Eu o amo, eu provei sobre o amor. – eu disse sentindo lágrimas se formarem.

– Mas você provou na superfície. Os humanos não são confiáveis, eles poluem o oceano, capturam peixes e criaturas marinhas para experimentos e alimento. Você conseguiu sobreviver e isso é um milagre. – meu pai disse rigidamente.

– Aquilo parece que eles não são amáveis? – apontei vendo Harry, Niall e Zayn brincarem meus irmãos e minha mãe sorriu, mas meu pai criou uma cara de bunda.

– SE AFASTEM DOS MEUS FILHOS. – Mark bateu na água, criando uma onda fazendo a bóia balançar.

– Pai, eles são bons. – eu disse.

– Prove. – meu pai disse e eu fiquei com raiva.

– EU JÁ PROVEI MUITAS COISAS, CARALHO! MAS QUE MERDA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO PODE VER, EU AMO ELE E NÃO PODE SE MUDAR O AMOR. ELES SÃO CONFIÁVEIS E EU DARIA MINHA VIDA POR ELES ASSIM COMO ELES DARIAM A DELES POR MIM! – eu berrei soltando tudo que guardava em meu coração, meu pai me olhou assustado e eu cheguei perto dele – Pai, o senhor sabe como é. Você tem que saber o que eu sinto.

– Impossível, eu não pos- – rapidamente, botei minhas mãos em seu rosto e fechei meus olhos pra tentar passar meus pensamentos e sentimentos ao mesmo pai.

Pensei no dia do beijo.

– Sim, ele e Liam são os meus melhores amigos, mas Peterson se afastou por ter que fazer trabalhos prestativos ao que dão missões a ele e ele as cumpre. Fácil assim, depois a gente foi perdendo o relacionamento e nunca mais nos vimos, somente em jantares reais, mas ele estava ocupado, falando com meu pai sobre o trabalho e como melhorar a segurança do reino, e tal.

Drowning || Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora