Capitulo 12.

1.3K 187 13
                                    


Eu estaria a mentir se disse-se que isto do rapaz da rádio não me está a dar grande gozo. Ninguém sabe quem eu sou, eu posso dizer aquilo que eu quiser, e bem me apetecer. Se eu quiser gozar com o careca ou com a louca dayley de filosofia, ou até com os cabeças ocas, ninguém vai saber que sou eu, esta é a parte mais divertida.

Agora, se formos olhar para as partes aborrecidas, bem, a verdade é que nem tudo é perfeito. Para não sermos descobertos temos de ir vários dias à escola depois das aulas ( sim, isso implica passar pelo continuo Willy) gravar vários programas, seleccionar músicas, blá blá blá. Mas quem é que quero enganar, são os génios que fazem isso, eu só estou mesmo na parte fisica do plano. Ficar sentado, a brincar com a minha cadeira giratória, enquanto eles trabalham.

Bom, se eu disse-se que não estava mortinho para ver a cara do Payne no dia a seguir, bem, eu estaria a mentir. O pior dos cenários era mesmo o Payne saber que era eu, e levar um puxão de cuecas, mas vamos falar a sério, já ninguém puxa as cuecas. E a pipoca do Payne não lhe permite descobrir que sou eu, então peço já desculpa a todos os génios que podem ser potenciais cobaias aos puxões de cuecas do pipoca n1, e do n2.

Á primeira vista, era apenas mais um dia normal de escola. Todos os grupinhos conversavam pela manhã, as raparigas falavam... faziam o que sempre fazem, os génios falavam sobre parafusos, e eu tentava nao cruzar-me com o careca logo de manhã.

Olhando mais de perto... tudo estava diferente. Todos os grupos falavam sobre o rapaz misterioso. Alguém havia espalhado cartazes pela escola sobre o rapaz da rádio, e bem, os professores estavam fulos mesmo.

As minhas tentativas de nao me cruzar com o careca clark falharam, e este veio falar comigo.

" Tomlinson! Aqui já! " Ele chamou-me e eu caminhei para ao pé de si.

" Diga treinador " A sua boca estava cheia de açucar, e queria vomitar só de pensar na quantidade de bolos que ele ja devia ter comido esta manhã.

" Está convocado para o jogo de hoje. Não apareça, implique com o Payne, ou faça alguma bosta no jogo, e está fora. " Ele avisou e continuou a andar.

Digamos que foram as palavras que sempre quis ouvir, mas bem, não daquela forma. um jogo. UM JOGO. Comecei a saltitar no meio do corredor, e fui a gritar ter com os génios.

" PREPAREM-SE PORQUE O TOMLINSON HOJE VAI ESTAR A BOMBAR " Wiliam começou a olhar para mim com cara de chateado, e Niall imitou os meus gestos.

" É só um jogo tomlinson, acalma-te "

" É só um jogo? É SÓ UM JOGO? É O JOGO DA MINHA VIDA WILLIAM ! " Eu comecei a gritar no corredor.

" Sim, sim " ele revirou os olhos.

Digamos, que essa foi uma grande novidade. Mas o meu dia não estava longe de melhorar.

Quando estávamos a andar no corredor, vimos o Payne a aparecer furioso. Ele andava a rasgar os cartazes espalhados por todo o lado, e parecia possuído.

" Oiçam bem todos!" Ele parou no meio do corredor com o grupinho e gritou " Quem quer que seja o rapaz da rádio, vai pagar bem caro pela m**** que está a fazer!" ele olhou em volta.

Devo admitir que a minha felicidade parou por segundos. O Payne parou a olhar para mim, e estava a segundos de me borrar todo. Ele começou a avançar lentamente, e acho que naqueles segundos eu iria bater o recorde do Wiliam de ficar com as cuecas castanhas.

" E tomlinson " ele bateu-me no ombro " Vou acabar contigo no campo hoje " Ele lançou-me um sorriso arrogante e continuou a andar.

O suspiro do William ouviu-se na china, e em poucos momentos toda a gente voltou à sua vida normal. Agora os meus problemas eram outros.

________________________________________________________________________

 PREPAREM-SE MENINAS! ISTO VAI COMEÇAR A AQUECER!

Parabéns à menina que ganhou o concurso para escrever um capitulo comigo, e obrigada a todas que participaram!!

Este é dedicado à licahoran! Obrigada por seguir a história e pelos seus comentários! A partir de agora vou voltar às dedicações!

Preparem-se, a ação vai começar e há novo capitulo amanhãa!

The Radio Boy ( A Louis Tomlinson Fanficition)Where stories live. Discover now