Capitulo 2.

5K 443 76
                                    

Ficámos na mesa mais um pouco, á espera do final do intervalo. A seguir vou ter o treino de futebol, e depois vou para casa. Ainda nao tenho nada combinado para hoje á noite, mas não estou com grande interesse em ir sair, por isso devo acabar por ir a casa do Wiliam para ver um filme enquanto ele me fala dos diferentes tipos de parafusos que usou num dia.

Já passou um mês desde que começaram as aulas, e devo dizer que este ano está a ser uma porcaria equivalente aos outros anos. As aulas nunca mais acabam, não há nada de interessante na escola, não fiz progressos com a rapariga dos cabelos castanhos, e nem sei se a minha equipa de futebol da escola vai jogar algum jogo contra um adversário como deve ser.

A campainha tocou cinco minutos depois e todos os alunos começaram a sair do refeitório. Lá eu dei uma ajuda ao meu melhor amigo com os cinquenta livros que ele tinha em cima da mesa, e fui com ele até ao seu cacifo.

Depois de passar pelo meu, e tirar a minha mochila de desporto, fui a correr para o ginásio pois já estava a ficar atrasado.

..

" Tudo bem?" Eu cumprimentei Marcus com um aperto de mão quando cheguei ao banco.

" Sim, o normal." Ele respondeu e eu sentei-me ao seu lado.

Os rapazes da equipa já tinham começado a jogar, e como sempre o treinador preparáva a estratégia. Uma das coisas que este ano também nao está a correr bem para mim é o facto de eu ainda nao ter sido desta merda de banco. Vamos dizer que o treinador têm os seus preferidos como o Liam Payne, ou o Zayn Malik, os quais estão sempre a jogar.

Eu e o Marcus somos os suplentes, e eu posso jurar que passo os meus dias a contar cada grão da relva, e que pelos menos 285 são. Mas isto realmente chateia-me, porquê não dar oportunidade a outras pessoas? Porque raio têm de ser sempre as mesmas?

" Tomlinson não fique desanimado, vais ver que um dia destes joga." O treinador começou a picar-me depois de passar por mim, e eu revirei os olhos.

Careca estúpido.

" Oh treinador nao fique desanimado, vai ver que um dia destes ainda lhe cresce cabelo."

" O que é que disseste?" O homem olhou para mim.

" Nada, nada." Eu calei-me olhando para Marcus que gargalhava baixinho.

Durante a hora e meia de treino, vamos dizer que tenho 15 minutos de aquecimento, 10 minutos de jogo, sobrando assim 65 minutos sem fazer exatamente nada. Sou sempre o primeiro a sair graças a deus, mas mesmo assim isto nao é divertido. E aquele homem careca e gordo, que ainda sonha que vai ter cabelo um dia, adora picar-me. Queria ver se continuava a picar-me com um rádio na cabeça.

Louis - 2 - professor - 0. Eu definitvamente vou ter um muito bom neste trabalho da rádio.

...

" Will? " Eu bati á porta do quarto a terceira vez e ele finalmente abriu.

" Foda-se Louis, eu já gritei três vezes que podes entrar no meu quarto!" Ele gritou comigo, e eu olhei para ele.

" Jesus!" eu passei por ele e entrei no quarto dele " O que é que andas a trabalhar desta vez?" eu vi as peças todas espalhas pela sua secretária.

" Bem " ele ajeitou os " Hoje estivemos a desmontar um microfone." ele ajeitou os óculos.

" Que interessante." eu revirei os olhos.

" Bom até têm algo de interessante, pois o microfone nao era um trabalho de aula, e havia muito mais coisas."

" E onde encontraste essas coisas então?" Eu sentei-me na sua cama, fingindo-me de interessado.

" Bem, foi o Niall que as encontrou. Ao que parece há uma sala cheia de eletrónica lá na escola da qual ninguém têm conhecimento." Hm.

The Radio Boy ( A Louis Tomlinson Fanficition)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin