Capitulo 10

1.5K 243 28
                                    

" Ele está bem? " Will encontrava-se sentado em frente do computador do seu quarto, eu sentado na cadeira e o Niall na cama de Will.

" Está, só está deprimido. " eles conversavam e riam-se referindo-se a mim.

Estúpido cabeça oca Payne com sorriso arrogante e cabrão não merecedor da rapariga de cabeços encaracolados. 

" Não estou deprimido, estou a planear a morte do cérebro de pipoca nº1 " Será que se atirar aquele rádio à cabeça do gajo resulta?

" O amor é lindo!" Niall colocou os braços no ar e começou a rir.

Estava com uma raiva de Liam Payne, que tudo o que queria fazer ao gajo era dar-lhe um tiro ou atirar-lhe algo á cabeça. Teria sido um grande feito se em vez da Belle correr para os braços do otário, tivesse corrido para os meus, mas enquanto aquele cabeça oca tiver a miúda vai estar sempre a ganhar.

" Oh vá lá, é só um estúpido " William virou-se e ajeitou os óculos " Provavelmente daqui a uns anos ele estará a cortar a relva da tua mansão ou qualquer coisa assim."

" Tenho de fazer algo " eu olhei para William e Niall  depois para o equipamento no quarto no canto, sorrindo.

" O que ele está a pensar? "

" Não, nem pensar " William olhou para mim " Não vamos fazer da rádio qualquer objecto de vingança contra o Payne, e se fizessemos, ele viria logo atrás de ti "

" Ora, eu não sou a única alminha que odeia aquele camelo! Vá lá! " Eu coloquei-me de pé " Pensa nisto como um género de Robin dos Bosques, só que em vez de roubar para dar aos pobres, eu vou fazer todas as pessoas incompreendidas-pouco-populares-com-génios-incluídos terem uma voz para lutar contra o malvado cabeça oca e companhia!" Eu levantei os braços, o que fez o Niall rir-se e William permanecer de braços cruzados, sério , a olhar para mim.

" Louis, nós nao vamos fazer nenhuma vingança "

" Will " eu aproximei-me " amigo... pensa nisto contra uma vingança, depois de todos aqueles puxões de cuecas " eu fiz um sorriso.

" Louis eu nã......" ele começou a falar mas imterrompi-o.

" Isso não é um não!" eu gritei e peguei no meu casaco.

" Louis já te dis....."

" Continuo a não ouvir-te!" Eu fechei a porta do quarto de Will, deixando um Niall barulhento e um Will chateado.

Agora é que a festa vai começar.

***

Um dia maravilhoso de sol em Doncaster estava à nossa espera. O céu estava azul e limpo, e a escola estava simplesmente a mesma porcaria de sempre. Populares aqui, génios alí, estava tudo no seu normal a preparar-se para ser um ótimo dia.

Quanto a mim? Eu estava com um humor maravilhoso. Bem... talvez porque iria ter uma oportunidade para lixar Liam.... mas sem spoilers.

Dirigia-me ao refeitório quando alguém bateu em mim. Ela virou-se mexendo o seu cabelo castanho lindo, para apanhar os livros em camara lenta. Bem, pelo menos pareceu.

Baixei-me também para a ajudar e quando ela levantou ligeiramente o seu rosto, pude reparar nos seus grandes olhos castanhos.

" Tomlinson " Já não via o seu sorriso á bastante tempo.

" Belle " o meu coração estava a bater a mil e permanecemos a olhar um para o outro um pouco.

" Hm... " ela começou a colocar os livros rápidos dentro da mala " Desculpa, oh deus, eu sou tão desastrada, lamento " eu ajudei-a a colocar os livros, e em pouco estavamos os dois de pé em frente um do outro.

" Não faz mal " Dei-lhe os ultimos dois " Como tens andado?"

" Amor, não fales com baixotes como esse " o oco Payne entrou em cena, colocando o braço á volta dos seus ombros. Carregava um sorriso convencido na cara e eu um pensamento de nojo.

" De qualquer maneira, obrigada Louis " Belle e Liam viraram costas e eu senti-me derrotado mais uma vez. Mas não conseguia parar de pensar nos seus olhos castanhos lindos.

Voltei ao caminho para junto dos génios, de ida ao refeitório. Quando eu cheguei, procurei por eles, e não demorou muito a encontrá-los dado que Niall começou a gritar com os braços abertos " Louis ", como um daqueles naúfragos das ilhas desertas a pedir ajudar.

Oh deus me ajude, porque é que eu ainda falo com eles.

" Sim Niall, estou aqui. " eu sentei-me ao lado de William.

" Tu nem vais acreditar no que eu encontrei. Tem a ver com a história da rádio, e ao que parece não é algo tão simples. "

_______________________________________________________________________________


sigam as redes sociais, e falem comigo no twitter : insta : dreamergirlhoran

                                                                                                    twitter : DreamerGirlH



The Radio Boy ( A Louis Tomlinson Fanficition)Where stories live. Discover now