•Two•

68 7 65
                                        


POV AKAASHI - Boate da zona sul - 21:18

O cheiro de álcool e maconha preenchia o ar, a música alta já dando para escutar do lado de fora. Ao meu lado, estavam Atsumu, Bokuto-san, Suna, Osamu, Kageyama e Hinata.

Iwaizumi e Oikawa haviam ficado no prédio a frente, como reforços caso algo aconteça e Sakusa ficou na mansão, havia entrado em rut e não pôde vir; O plano era simples :

Entraríamos disfarçados, impediríamos a troca de dados sobre um carregamento de armas da zona norte, onde era o nosso território, e saímos com essa informação. Tínhamos mais 6 variações desse plano, todas seguindo o objetivo da missão.

Nós entraríamos em duplas, como "casais", só Atsumu que entraria sozinho.

Eu e Bokuto-san.
Suna e Osamu - que namoram.
Kageyama e Hinata.
E se necessário, Iwaizumi e Oikawa.

Kiyoko e Natsu não poderam ajudar desta vez, pois ficariam até tarde na faculdade. Sakusa, Kageyama e Hinata não deixavam elas saírem da faculdade para entrar de vez na máfia.

- Vamos entrar - murmura Atsumu na frente, através da escuta.

Entramos na boate, passando na frente da fila enorme que havia ali. Bokuto-san estava sério como sempre fica nas missões, e eu, tomando a expressão neutra de sempre.

O que tínhamos para fazer era bem rápido, então, poderíamos aproveitar o resto da noite. Iwaizumi levaria as informações para a mansão enquanto nós íamos para uma boate de Sakusa, no nosso território.

Eu sempre ia mais para acompanhar Bokuto, do que me divertir..

POV AKAASHI - Depois da missão - Boate de Sakusa, zona norte - 22:56

Estávamos na área VIP, todos com alguma bebida na mão, se divertindo. Iwaizumi já havia levado as informações para a mansão e voltado.

Um copo de whisky estava apoiado na minha coxa, não iria beber muito, tinha que ficar sóbrio para impedir que Koutaro fizesse alguma besteira.

Suna já controlava Osamu - que estava bêbado -, deixando ele sentado no sofá longe do bar, numa tentativa de impedí-lo de beber.

Bokuto ria alto de alguma besteira que Atsumu falou, meus olhos varriam o lugar, só por costume, e voltavam a olhar para ele.

O cabelo com gel, os músculos nos braços, ombros largos, peitoral definido coberto pela camisa de compressão preta, os olhos dourados brilhando na luz baixa da boate enquanto conversava com Atsumu.

Nossos olhares se cruzam por alguns instantes antes dele desviar e pedir 2 shots de tequila com limão, vindo em minha direção, deixando Atsumu com uma garota da boate.

- Pega, Agaashe.

- Akaashi - corrijo, e pego o shot, com um pequeno sorriso de canto.

Viramos os shots juntos, Bokuto se senta ao meu lado, meio bêbado, e encosta a cabeça no meu ombro.

Minha mão instintivamente vai para seu cabelo, acariciando os fios platinados. Ele fecha os olhos, como se a carícia o acalmasse.

Ele suspira contra meu ombro, o hálito quente misturando o cheiro de tequila e limão ao perfume dele.

- Senti sua falta, Keiji... - a voz sai baixa, quase engolida pela música alta.

Meu corpo reage antes que eu consiga processar as palavras, o coração acelerando, a mão ainda nos fios macios.

- Você está bêbado, Bokuto-san - tento soar firme, mas minha voz falha.

Ele levanta o rosto, e por um instante, mesmo com as luzes da boate piscando, parece que não existe mais ninguém ali.

- Talvez… mas isso não muda nada. - seus olhos dourados brilham de um jeito que me prende.

Quase me esqueço de respirar quando ele se inclina, o rosto a poucos centímetros do meu. A música vibra ao nosso redor, mas tudo que ouço é o som dos meus próprios batimentos e a respiração quente dele batendo contra meu rosto.

Antes que eu possa pensar, seus lábios tocam os meus — quente, calmo e urgente ao mesmo tempo.

Congelo, uma parte de mim quer retribuir, mas a outra quer empurrar, reclamar, esquecer que isso aconteceu.

Fecho meus olhos e acabo cedendo ao beijo, deixando ele dominar completamente, as suas mãos grandes e firmes descem para minha cintura.

Separamos o beijo por falta de ar, o rosto de Bokuto-san estava levemente corado, os olhos brilhando em excitação, ele estava bêbado... Eu não iria passar disso.

- Acho melhor parar por aqui - murmuro, tentando manter a voz estável.

Bokuto franze levemente a testa, mas não insiste. Apenas sorri de um jeito suave, quase agradecido.

Fico em silêncio, lutando contra a insegurança que aperta meu peito. Não sei se ele vai lembrar disso amanhã... e, talvez, uma parte de mim prefira que não.

POV BOKUTO - Boate de Sakusa, zona norte - 00:34

O gosto dos lábios de Akaashi ainda estavam nos meus, o jeito como ele cedeu ao beijo ainda na minha mente, a sensação de tocar na sua cintura, tudo

Meu peito subia e descia rápido demais, e eu não sabia se era por causa do álcool... ou dele.

Fechei os olhos por um instante, tentando gravar cada detalhe — o toque da sua mão na minha nuca, o calor que passava pelo meu corpo, até o modo como ele me olhou antes de se afastar.

Não queria esquecer.
Não podia esquecer.

E, bêbado ou não, uma coisa eu sabia: não vou deixar isso acabar aqui.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voltei, sentiram falta? Espero que sim, se não eu caço vocês (brincadeira, ou talvez não..)

Deu 861 palavras, bem mais que o normal e vocês viram como eu mudei a escrita? Vou tentar deixar assim, com mais detalhes

Meia noite eu comecei a escrever esse capítulo, aí eu fui dormir, acordei três da manhã e voltei a escrever, agora eu só terminei

Bjs da titia
Titia ama, titia cuida 💗🤏🤏

~𝐓нє  𝐃єνιℓ'ѕ 𝐅ανσяιтє~Onde histórias criam vida. Descubra agora