parte XII

27.5K 2.6K 2.7K
                                    

"Shhh... Não fala nada, Haz, nem pense." Louis pediu. "Apenas..." Tomou fôlego. "Me beije."

E Harry atendeu o seu pedido.

Os beijos continuaram por algum tempo. Harry ainda não acreditava no que estava acontecendo. Ele tinha certeza de que estava sonhando. E era um dos melhores sonhos que ele havia tido em tempos...

Quando eles finalmente cansaram, quer dizer, pararam para respirar, continuaram na mesma posição. Com as testas coladas e respirações ofegantes, Louis aos poucos foi abrindo os olhos e sorriu ao ver o maior ainda com os olhos fechados e as mãos firmes em sua cintura.

"Isso é um sonho?" Harry murmurou baixinho.

Louis não sabia se era o momento, ou se ele realmente se sentia feliz, mas apenas riu. Riu de um jeito gostoso, de um jeito natural, sem estar forçado, como se realmente estivesse contente. E então, Harry abriu os orbes verdes e encontraram o ser menor do que ele rindo, daquele jeito que ele gostava de ver Louis rir. Com as famosas ruguinhas aparecendo no canto dos olhos.

Harry sorriu ao vê-lo tão feliz. Isso aqueceu seu coração, e de repente, ele teve a confirmação de aquilo não era mais um dos seus sonhos.

Suspirou extasiado com o momento e sem pensar, puxou o menor para mais um beijo. Louis não negou, é claro, deixou-se saborear daqueles lábios carnudos avermelhados. Ele não sabia que Harry beijava bem, e ficou pensando que esteve perdendo muito tempo, pois já podia estar beijando aquela boca há muito tempo.

Não, ele ainda não estava apaixonado por Harry. Mas ele estava se dando uma oportunidade de ser feliz.

"O que estamos fazendo, Lou?" Harry pediu, ainda com Louis em seus braços.

"Não pense, Harry." Louis respondeu. "Apenas deixe acontecer."

E era isso que Louis também queria fazer. Ele não podia pensar. Tinha que se deixar permitir.

"ELE TE BEIJOU?" Niall berrava, arregalando os olhos e cobrindo a boca.

Niall, Gemma e Harry estavam numa Starbucks naquele sábado. O mais novo dos Styles teve de ligar para os seus melhores amigos pra contar do beijo. Ele tinha ligado para o Liam, mas ele não pode vir porque estava cuidando do namorado, Zayn estava muito gripado.

"Niall!" Gemma e Harry exclamaram em uníssono.

"O quê?" Ele franziu a testa, sem entender.

"Desisto!" Gemma revirou os olhos. "Eu quem deveria estar assim e não você." A loira reclamou, cruzando os braços.

Seu noivo apenas deu de ombros e voltou a bebericar seu latte.

"Meu Deus, Niall! Tem certeza que você não é gay?" Gemma bufou.

"Jura que você tá me perguntando isso?" Niall pediu, ofendido de verdade. "Eu já não te dei várias amostras da minha heterossexualidade? Se quiser posso te mostrar mais uma vez ali no banheiro." Ele disse sério.

Gemma apenas sorriu malicioso e Niall tirou a carranca do rosto, sorrindo do mesmo jeito.

"Ok, gente, eu ainda estou aqui. Só pra relembrar." Harry fez careta para o casal.

"Mas enfim, ele simplesmente decidiu te beijar?" Gemma indagou.

"Sim, como eu disse antes... Nós estávamos abraçados no sofá, o Luke se mexeu pela primeira vez e depois... Simplesmente aconteceu." Harry disse, suspirando ao terminar e um sorriso bobo apareceu em seu rosto.

nine months [l.s mpreg]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora