parte I

37.3K 3.2K 5.6K
                                    

"Merda, merda, merda." Louis resmungava sozinho ainda com a droga do palitinho na mão. "Eu tô fodido, muito fodido." Choramingou.

Levantou do vaso, onde estava sentado, e jogou a droga do teste de gravidez dentro da pia. Encarou seu reflexo no espelho e suspirou. Sua aparência não era das melhores, olhos fundos, olheiras, nariz vermelho devido ao choro que logo começaria e ele também estava um pouco pálido.

Jesus Cristo, sua mãe ia lhe matar. E com razão. O que ele ia falar para o Aiden? "Ei babe, sabe os caras que nascem com útero? Pois é, eu sou um deles e olha que legal, estou grávido!" As malditas lágrimas começaram a escorrer e ele tirou o resultado do teste de dentro da pia para poder lavar o rosto, mas foi em vão, porque o choro veio com força.

Harry, que estava na sala, ouviu o soluço alto do melhor amigo e veio praticamente correndo, e tropeçando em suas longas pernas, em direção ao banheiro e encontrou Louis no chão do mesmo, com o rosto banhado de lágrimas.

"Shhh, babe. Shhh... Vai ficar tudo bem." Ele consolava o menor que já estava em seus braços, mas suas palavras só o fizeram chorar mais alto.

"Não, não vai ficar." Louis resmungou, entre o choro. "Eu t-tô p-perdido!" Exclamou, já beirando ao desespero.

"Calma, Lou. Respira pra mim, por favor." Harry pediu, colocando Louis em seu colo. "Me conta o que aconteceu."

"Como se você já não soubesse." O menor resmungou, limpando as lágrimas. "Eu tô grávido... Do Aiden."

"Yeah... Eu percebi pelos seus vômitos, enjôos esquisitos e o mau humor constante." Harry murmurou.

"Nossa, você deveria ser um obstetra então." Louis debochou, fazendo Harry rir. "Não teve graça, H." Ele deu um beliscão no braço do maior.

"Ei! Sem violência gratuita, obrigado." Harry resmungou. "Você vai contar pra ele?"

"Vou ter que contar, né?" Louis suspirou, já mais calmo. "Eu só não sei bem como ele vai reagir."

"Como o babaca que ele é." Harry remangou, baixinho, para Louis não ouvir.

"Que?"

"Nada, nada." O maior desconversou. "Enfim, boa sorte, Lou. E eu vou estar do seu lado pra qualquer coisa."

Louis sorriu de verdade agora e depositou um beijo estalado na bochecha do amigo, levantando-se em seguida.

Harry suspirou. Ele daria a sua vida para ser o pai dessa criança. Seu Louis estava grávido e o bebê era de um babaca que nem ligava para o namorado, só quando queria foder. Bufou irritadiço, já fazendo uma promessa: se Aiden maltratasse o Louis ou se quer pensasse em não assumir o bebê, Harry o espancaria.

Saiu do banheiro e encontrou o baixinho com o telefone no ouvido, ele conversava sério com alguém. Harry se sentou do lado do amigo e o esperou terminar de falar.

"Estava ligando pro Aiden?" Harry o inquiriu.

"Não." Louis balançou a cabeça. "Estava marcando uma consulta com um especialista. Preciso confirmar isso pra poder agir."

"Quer que eu vá com você?" Harry pediu.

"Na verdade..." Louis suspirou. "Fizzy vai comigo, ela quem me deu o teste ontem quando fui buscá-la na casa de uma amiga dela."

"Ela comprou o teste?" Harry arregalou os olhos. "Uma garota de 16 anos?"

"Yeh." Louis riu pra não chorar. "Ela percebeu todo o meu desconforto no almoço de domingo passado e comprou com a ajuda da Lottie, e as duas esconderam da mamãe."

nine months [l.s mpreg]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora