Capítulo 3 | Crafty Corn

19 3 11
                                        

Eu não sabia como cheguei naquela situação, mas havia um homem me observando em uma sala cheia de selos de papel. Eu estava amarrado, e ao meu lado, um unicórnio antropomórfico sorridente, embora não estivesse tão sorridente assim.

— Se acalma, Sora... vai ficar tudo bem. - dizia a unicórnio antropomórfica, tentando acalmar o garoto, que estava amarrado com as mãos presas para trás por cordas que já o incomodavam.

— Ahhh... onde eu estou? Eu não estou bem não... - disse o garoto, que não conseguia sentir suas mãos e pés. Estava visivelmente desgastado, o que preocupava o unicórnio antropomórfico.

— Agora que acordou, me diga, garoto. Como você sabe usar energia amaldiçoada? - perguntou o homem de óculos, sério, enquanto estava em frente ao garoto amarrado na cadeira. Ao lado dele, CraftyCorn, também amarrada, estava se soltando gradualmente, apesar das cordas com energia amaldiçoada.

— Desculpa, mas eu não estou muito bem não... você pode me soltar, por favor...? - pediu o garoto, claramente debilitado. CraftyCorn decidiu então intervir para salvá-lo.

— Por favor! Deixe-o ir! Ele não sabe de nada! Por favor! - implorou ela, quase gritando para o homem, que começou a se preocupar com a condição do garoto.

— Ah... espera... estou voltando... estou melhor agora. Pode falar. - disse o garoto, recuperando-se um pouco. Nesse momento, uma mão familiar para Sora Sato surgiu de um pequeno portal, seguida por alguns corações fofos, antes de o portal se fechar discretamente.

— Que bom que está melhor. Agora, como sabia sobre o objeto amaldiçoado de classe especial? - perguntou o homem, cruzando os braços.

— Objeto amaldiçoado? Ah! O dedo do Sukuna, né?! - respondeu o garoto, e o homem de óculos confirmou com um aceno.

— Sim, isso mesmo. Como você sabia? - perguntou o homem, agora mais sério, enquanto Crafty Corn continuava a se soltar das amarras.

— Em primeiro lugar, me diga seu nome, por favor. Se apresente. - pediu o garoto, com um tom divertido, como se estivesse prestes a rir.

— Poderia levar isso a sério? Mas tudo bem, meu nome é Masamichi Yaga. - disse o homem, se apresentando, enquanto olhava para o garoto, que fez o mesmo.

— Eu sou Lu... digo, Sora Sato, um garoto que procura ficar forte e ganhar dinheiro! - disse o garoto com um sorriso, o que aliviou Crafty Corn, embora ela ainda estivesse preocupada com a situação e com a atitude do garoto.

— Bem, garoto, você se colocou em uma situação difícil e ainda sabe usar energia amaldiçoada. Como? - perguntou Masamichi Yaga, ainda sério.

— Por favor, deixe-o ir! Ele não sabe de nada! E mesmo que soubesse, ele não fez nada errado! Ele só ajudou naquela hora! - implorou CraftyCorn, determinada a proteger Sora.

— Você tem razão, eu me coloquei em uma situação complicada. Mas eu posso explicar... Eu não me lembro de muita coisa, é sério! Tudo o que sei é que acordei em um hospital sem nenhuma memória de nada! E de alguma forma, eu sabia usar esses poderes estranhos, mas vejo isso como uma bênção que me foi dada! - explicou o garoto, animado, com os olhos brilhando e um sorriso no rosto. CraftyCorn ficou surpresa, pois nem ela sabia disso.

— Como assim?! Sora, você não me disse isso! Me explique agora! - disse ela, preocupada com a história do garoto.

— Calma, Crafty, eu vou explicar depois, ok? - disse o garoto, voltando-se para Masamichi Yaga.

— Pode explicar isso, por favor. - pediu o homem, olhando sério para os dois, enquanto CraftyCorn, agora quase totalmente solta, estava pronta para defender seu invocador e amigo.

Eu em Jujutsu Kaisen com os Smiling Critters!Where stories live. Discover now