Começo do Fim

2.2K 109 9
                                    


o começo do fim



São nove da manhã e que já estou na correria, ‘essa bendita dor de cabeça não passa mesmo’ bom eu não posso esperar meu boleto vence hoje tenho pedidos para entregar e tanta coisa pra fazer ; e minha mãe disse pra eu não sair enquanto eu não melhorasse ;aff.

acelero a minha moto ,' vou só pagar meu boleto e volto pra casa .

O vento nos cabelos, essa sensação de liberdade que pilotar uma moto causa nas pessoas, ai como eu amo isso.

Buzinei acenando para um amigo, ultrapassei em seguida, tudo normal faço esse percurso a vida inteira, parte da minha rotina diária, nada muda por aqui... Espera , um carro? na  contramão?  Meu Deus !!! put....

Abri os olhos atordoada ,assustada, parecia que tinha acabado de acordar, meio zonza… eu estou caminhando, onde é que eu estou? 

_Que isso? Que multidão é essa???? Oi, tá tudo bem? O que está acontecendo aqui? 

ninguém me responde ‘credo que povo mal educado’, me aproximo parece que formam um círculo de curiosos, mas tem um monte de policiais e pessoas assustadas, parece que aconteceu um acidente , ‘ai meu Deus, por favor que não seja nenhum dos meus amigos eu não aguento mais ir perder pessoas que eu amo’...

me aproximo curiosa.

Sangue, gritos e uma moto destruída;o piloto está no chão bem adiante, uns 10 metros no mínimo, um policial segura apoiando o pescoço e a cabeça , com certeza o capacete sacou, vixi !!!!

Me aproximo mais

…  ‘parece que é uma mulher...oh Deus tadinha’…

continuo me aproximando devagar com medo de ser uma das minhas queridas amigas.

enfim eu vejo o rosto...(susto) 

Sou Eu!!!!!! Que loucura é essa?! Olho mais uma vez… Não , não, isso é loucura da minha cabeça, eu estou aqui; olho novamente nossas roupas são iguais, o cabelo, o rosto, o corpo, tudo. Eu olho em volta procurando alguma lógica pra tudo aquilo com as mãos no rosto começo a me preocupar, olho para a moto caída , nem tinha reparado era a minha moto que eu tanto trabalhei pra pagar…

_ Meu Deus sou Eu!!

Sem entender nada começo a me desesperar, com as mãos na cabeça começo a gritar:

Socorro!!!! Alguém me ajude. Ei por favor, pelo amor de Deus me salvem!

_ Eles não podem te ouvir, alguém falou pra mim.

Me assustei com uma mulher bem perto de mim, seus cabelos eram longos num corte perfeito sem um fio fora do lugar , tão brancos como de uma senhora, mas sua pele era jovem seus olhos claros e vestia branco, um longo e feio vestido branco. " Que cafona"

_Me ajuda! Por favor me ajuda, sou eu ali…

Ela me olhou como se fosse normal e não uma completa  loucura eu dizer que estava ali no chão; eu apontando pra mim mesma ali ferida; 

e foi nesse momento que parei e olhei pra mim mesma, ainda não tinha pensado, se eu estou ali no chão...o que estou fazendo aqui? o que está acontescendo afinal? Será que estou morta? será um pesadelo? mas como pode?

Olhei pra baixo e vi um vestido também branco e feio dei um pulo pra trás eu tinha certeza que tava usando as minhas roupas, ‘o quê que é isso’?... me voltei para ela que só me olhava sem expressão nenhuma no rosto bonito.

Fiz todas as perguntas que enchiam minha mente e a vi só negar com a cabeça. Ela queria me deixar maluca com certeza.

_ Não o quê dona? Eu não estou morta? 

minha Morte me salvouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora