Capítulo 16

475 61 0
                                        

Hope nem sabe quanto tempo passa apenas segurando Josie perto de si. A loba de sua alma gêmea não reclama, nem se move. O rosto da tríbrida está enterrado na pelagem marrom, e o cheiro de Josie invade seu nariz. As lágrimas pararam depois de um tempo e agora ela está apenas segurando, sem vontade de soltar.

A garota ruiva ainda não entende como isso é possível. Nada disso deveria ter acontecido, e ainda assim... Ela está segurando a forma de lobisomem de Josie nos braços. Mas Josie não deveria ser uma lobisomem. Ela não tem o gene e não matou ninguém. No fundo, ela sabe que deve ter algo a ver com essa coisa de alma gêmea, ou mesmo com a reivindicação, mas agora ela não quer pensar em tudo isso.

De repente, um galho estala atrás deles e Hope sente o lobo em seus braços ficar tenso. A tríbrida afrouxa o abraço em Josie para poder olhá-la e até confortá-la, mas assim que Josie se solta do abraço de Hope, ela se coloca na frente dela.

A loba mostra os dentes e rosna baixinho, desafiando qualquer um a se aproximar. A garota Mikaelson se vira para encarar o intruso e, ao ver o Dr. Saltzman tentando se aproximar, Hope não consegue evitar revirar os olhos. Ela só queria que ele se importasse com a própria vida por uma vez.

Quando o pai de Josie tenta se aproximar mais um passo, o rosnado da loba marrom fica mais alto e ela parece ainda mais furiosa do que a humana Josie parecia algumas horas antes. Hope observa Alaric parar e franzir a testa, parecendo um pouco irritado porque a loba não o deixa se aproximar. A tríbrida sorri, sentindo-se orgulhosa de sua alma gêmea naquele momento.

A menina de cabelos castanhos se levanta e caminha até ficar ao lado de Josie. Gentilmente, Hope acaricia a cabeça de Josie, na esperança de acalmá-la um pouco. Ela sabe como os sentimentos podem ser avassaladores para um lobo, assim como sabe como é difícil não destruir os humanos. Josie vira a cabeça e olha para Hope, e neste momento Hope entende tudo. A loba marrom quer que todos sumam. Este é o lugar delas, os quatro adultos não deveriam estar aqui.

Hope sorri suavemente enquanto acaricia Josie logo atrás da orelha.

— Vocês todos deveriam ir. — diz a tríbrida, sem tirar os olhos da loba. — Eu cuido disso.

— Hope- O homem tenta.

A garota Mikaelson rapidamente o encara. — Eu disse: vá embora.

— O quê? Não, Josie é minha filh-

— Você é burro ou o quê? — pergunta Keelin enquanto o agarra pelo braço. — Sua filha está pronta para te destruir agora mesmo, a única coisa que a impede é a Hope. Então, você vai ouvi-la e voltar para a escola.

— Mas-

Desta vez, é o rosnado alto de Josie que o detém. Hope conseguiu sentir a tensão de Josie desde o início, mas agora ela atingiu o auge. Gentilmente, mas com firmeza, a tríbrida agarra o focinho da loba marrom e a força a olhar para ela.

— Chega, agora. — diz Hope com firmeza.

Por um momento, os olhos de Josie se enchem de desafio, a tríbrida se pergunta se sua alma gêmea realmente a ouvirá. O sangue Alfa dentro dela está fervendo de dominância agora, mas ela não quer impor isso a Josie, ainda não. No entanto, ela precisa garantir que a morena a ouça, mesmo em sua nova forma.

Então, de repente, o rabo de Josie abaixa e ela consegue soltar o focinho do aperto de Hope apenas para lamber sua mão e se aconchegar nela. A tríbrida sorri para Josie antes de coçar atrás de sua orelha novamente, mostrando que está tudo bem.

— Espero que vocês duas tomem cuidado. Quero vocês de volta à escola assim que o sol nascer, entendeu, Hope? — pergunta Freya.

A garota ruiva não olha para a tia. — Estaremos lá.

Can You Blame Me For Wanting A Little Bit More? - HosieWhere stories live. Discover now