Josie e Hope estão sentadas no escritório de Alaric e Caroline, ambas olhando para baixo enquanto os pais de Josie as repreendem.
— Vocês não conseguiram ficar longe uma da outra por uma noite! — diz Caroline.
— Vocês duas sabiam que era para o bem de vocês. — acrescenta Alaric. — Não sabemos o que está acontecendo com o lobo da Hope. E se ele te machucar, Josie? E você, Hope, como se sentiria se machucasse a Josie?
— Eu nunca machucaria a Josie! — diz Hope, subitamente irritada.
Josie estende a mão e segura a de Hope. A atenção da tríbrida se concentra nos dois adultos, desafiando-os a insinuar novamente que ela machucou a filha deles.
— Tive um pesadelo. — diz Josie, com a voz baixa. — E-eu só... precisava ficar com a Hope. Só para ter certeza...
O rosto de Caroline se suaviza. — Ah, querida, do que você precisava ter certeza?
As bochechas de Josie ficam com um tom rosa escuro. — Que ela ainda era... minha alma gêmea. Que eu ainda era dela.
Caroline e Alaric trocam um olhar, ambos claramente preocupados.
— O que aconteceu no seu sonho, Josie? — Alaric pergunta suavemente.
Josie balança a cabeça. — Nada demais.
— Josie…
— Está tudo bem! — Josie insiste.
Caroline suspira. "Certo. Vocês duas, fiquem longe uma da outra, pelo menos até Freya voltar com as respostas. Entendido? — Silêncio, nenhuma das duas responde. — Eu disse, entendido?
— Sim, mãe…
— Sim, Sra. Forbes.
— Ótimo. Agora vá para a aula.
Assim, as duas garotas se separam novamente. Mas não sem antes se olharem algumas vezes. Hope sabe que Josie sente dor ao se afastar, ela sabe porque sente. No entanto, ela se pergunta se sua própria dor está entrelaçada à de Josie neste momento. Se afastar da garota Saltzman é mais difícil agora do que nunca.
O dia passa lentamente, e Hope aproveita todas as oportunidades para vislumbrar sua alma gêmea. Às vezes, elas se cruzam nos corredores, outras vezes estão sentadas na mesma sala para uma aula de bruxaria. Hope decide jantar no refeitório, porque ver Josie de longe é melhor do que não vê-la.
Mas o problema é que Josie não aparece para o jantar. MG, Kaleb e Lizzie estão todos sentados à mesa, conversando, mas Josie não está lá. Hope olha ao redor, mas não há sinal de sua morena favorita. Rapidamente, a garota Mikaelson se levanta e vai até a irmã gêmea de sua alma gêmea, esquecendo completamente do jantar.
— Lizzie, onde está a Josie? — pergunta Hope, com preocupação estampada em sua voz.
Lizzie se vira e lança um olhar irritado para Hope.
— Ela disse algo sobre ajudar o Rafa com a lição de casa. — diz Lizzie, mas então franze a testa. — Mas ela já deveria estar aqui...
Hope logo se preocupa. — Onde eles deveriam estar?
— Acho que na biblioteca... — responde Lizzie, e então se levanta. — Vou procurá-la.
— Sim, eu também. — diz Hope, acenando com a cabeça.
Elas começam a sair do refeitório, e então Lizzie lança um olhar estranho para Hope.
— Vocês não deveriam passar tempo juntas.
YOU ARE READING
Can You Blame Me For Wanting A Little Bit More? - Hosie
FanfictionMarcas de alma são uma daquelas coisas raras que quase nunca acontecem no mundo sobrenatural. Elas aparecem quando as almas gêmeas completam 16 anos e assumem a forma do nome da alma gêmea escrito à mão. Hope encontra as lindas letras do nome de Jos...
