Brincadeira do copo

11.2K 513 115
                                    

O que é?: o jogo conhecido pelos jovens ,se chama O do copo...
O copo se movimenta na mesa escrevendo palavras e dizendo sim ou não. quem fez nunca mais esquece,quem viu ficou de boca aberta e quem nunca fez,infelizmente não vai acreditar.

Procedimento: Pegue uma folha e escreva o alfabeto inteiro de A a Z d também os números de 0 a 9 e as palavras "sim" e "não". Corte o papel separando cada letra número e palavra, ou seja, em um quadrado ficará a letra A, no outro a letra B, C,D e assim consequentemente. Com o alfabeto, os números e as palavras em mãos, espalhe colocando as em formato de círculo em uma mesa redonda. Em seguida, os jogadores devem dar as mãos uns aos outros, e rezar concentrados 7 Pai- Nossos e 7 Aves-Maria.Feita a reza, um jogador (o que vai comandar a equipe, e vai fazer perguntas ao espírito) coloca o copo no centro da mesa (virado de cabeça para baixo) e aponta o dedo indicador para o centro do copo. Todos os outros devem fazer o mesmo: apontar o dedo indicador para o centro do copo. Depois de compridos esses procedimentos, os jogadores devem apenas aguardar a vinda do espírito e todos fazendo perguntas como " Tem alguém conosco? Se manifeste agora", todos devem falar isto em voz alta até a manifestação. Com o espírito já dentro do copo, o "comandante" da equipe deve fazer as perguntas que serão repondidas pelo espírito.
Como acabar com o jogo?
O participante que vai sair,
deve pedir ao espírito permissão ao espírito com o exemplo deste tipo de pergunta "Posso sair do jogo?",assim até que todos tenham saído,menos o chefe do jogo que vai seguir as ultimas etapas.

Depois de fazer as perguntas que queria e ter CERTEZA que o espírito foi embora, o último jogador deve pegar o copo e quebrar ,jogue fora os cacos o mais longe possível da sua casa.
Importante: Nunca duvide ,critique ou ria do espírito no copo ele pode nunca mais te deixar em paz trazendo várias complicações, tais como VISÕES, ALUCINAÇÕES E PERTUBAÇÕES.

Brincando com o desconhecidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora