Onde as historias de Isabella Pivani e Billie Eilish O'Connell se cruzam, duas herdeiras, das maiores mafias da historia da Italia e Los Angeles.
Porém suas historias não se cruzaram por obra do destino, pelo contrario, seus destinos estavam desti...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A manhã chega e com ela o susto, a porta de meu quarto se abre de forma brusca revelando Billie, a mesma me olhava com o cenho franzido, e seu look totalmente black resaltava sua beleza.
- que foi?- pergunto me enrolando no edredom
-o café já está posto, e eu já estou esperando há pelo menos 10 minutos- ela fala, com sua voz rouca, demonstrando que fazia pouco tempo que ela havia acordado - não demore
-me da 5 minutos - exclamei me sentando na cama enquanto passava as mãos em meu rosto, olho para Billie e vejo que a mesma ainda estava ali - já pode sair
Billie me olha e deixa um riso nasalado escapar enquanto nega com a cabeça, a mesma se retira e eu me levanto da cama, caminho até minha mala pegando uma roupa confortavel mas arrumada para explorar a redondeza.
Não deveria estar criando expectativas.
Coloco minha roupa, faço minhas higienes e passo meu perfume, me olho no espelho só conferindo se estava tudo certo, dou de ombros e pego meu celular que estava na cama, havia umas 30 mensagens de Claudia perguntando como havia sido a noite.
Dormi super bem.
Saio do quarto indo em direção a mesa que já estava posta Billie demorou a notar minha presença mas quando notou me olhou de cima a baixo, ignoro o ato e passo meus olhos pela mesa.
-mesa linda - falo me sentando
- são todos alimentos veganos- ela fala servindo suco de maça
- é claro que são - respondo pegando um potinho de saladas de frutas - desse jeito você vai me obrigar a me tornar vegana - exclamo enquanto servia um pouco de café para mim
- é a intenção - Billie responde atraindo meu olhar -o que você prentende fazer hoje? - ela pergunta de forma comum me fazendo tombar a cabeça com o cenho franzido
-como assim? eu pensei que poderiamos fazer alguma coisa - respondo confusa vendo a expressão neutra de Billie.
-tenho compromisso - ela explica desviando o olhar
- tem compromisso durante o dia e a noite também? - pergunto atraindo seu olhar
Billie relaxa sob a mesa sentando de forma largada, ela cruza seus braços arqueando as sobrancelhas, essa postura a deixou tão atraente.
- exatamente- ela responde enquanto afirmava com a cabeça - porque?
- por nada - minto
Billie não questiona nada, apenas finaliza seu café, ela se despede de mim a vejo pegar sua arma ela levanta seu moletom e coloca a arma na cintura, ela olha para mim e seu olhar encontra ao meu, ela pisca um de seus olhos antes de se retirar.
E mais uma vez, eu estava sozinha, olho para o lado tendo a vista da cidade, o lugar onde estavamos era lindo, e é uma pena não podermos aproveitar da melhor maneira. Desvio meu olhar vendo o espelho que estava instalado em uma das paredes que estavam ali