SOOBIN P.O.V
Voltei do intervalo um pouco depois dos meninos, e fui logo em direção a minha carteira. Até que percebo algo diferente de como estava antes. Agora havia alguns salgadinhos, que por algum motivo ou coincidência do destino, eram os meus favoritos.
Olhei ao redor, tentando achar alguma resposta para aquilo. Aparentemente nada.
Me virei para os meninos, que sentavam um pouco mais atrás de mim e eles mal estavam prestando atenção naquilo. Eles estavam distraídos.
— Ei, Hyun! Foi você que colocou esses salgadinhos na minha mesa? -chamo atenção deles.
— Não, Bin. Não fui eu. -responde sincero.
— Beom?
— Acha mesmo que se eu tivesse salgadinhos eu te daria? Aliás, me dá um? -ele responde travesso, porém, sincero. Só reviro os olhos como resposta.
Olho para Kai e nem preciso perguntar. Definitivamente não tinha sido ele. Por que? Simplesmente porque ele estava tentando roubar meus salgados.
— Deixa pra lá. -desisto e volto para o meu lugar. De repente Yeonjun entra na sala. Suado, com os cabelos desorganizados, braços pra fora, e sua blusa estava quase transparente. Ele estava bebendo água, e todos os olhos estavam em si.
Por algum motivo eu acho que Yeonjun tem alguma relação a situação dos salgadinhos. Eu o encaro como quem quisesse um resposta, como um "me responde, eu sei que você sabe".
Ele logo percebe o meu olhar sobre si e para o que estava fazendo. "O que foi?" ele gesticulou com a boca. Ainda sem dizer uma palavra, eu aponto com a cabeça para os salgados na minha mesa. Ele entendeu.
— Ah, isso? -ele se sentou na minha frente, roubando o lugar de alguém . — Ganhei de umas meninas, mas eu não curto muito esses salgadinhos, então eu achei que você gostaria.
Estreitei meus olhos, fingindo analisá-lo para detectar alguma mentira. (Oque foi totalmente adorável na visão de Yeonjun.)
— Hmm.. Obrigado, eu acho.
Yeonjun sorriu de novo, meio misterioso, e voltou pra carteira dele, como se não tivesse acabado de bagunçar todos os meus pensamentos de novo.
E eu fiquei ali, encarando o pacotinho, como se ele fosse me contar alguma coisa.
Mas o mais assustador?
Aquela cena parecia familiar. Familiar demais.
Q.D.T
Já na saída eu me despedi dos meus amigos, pois temos lados contrários na hora da volta. O que me faz voltar para casa sozinho. Mas não é algo que me chateie, eu gosto desse momento que eu tenho comigo mesmo.
Mas eu não esperava voltar com uma companhia hoje. Yeonjun disse que agora também mora para esse lado, e agora ele está voltando comigo.
Esses últimos dias foram estranhos, ganhei um presente misterioso do meu falecido pai e as coisas estão na paz, mas estão até demais, sabe? É como se a bagunça só estivesse dentro da minha cabeça.
Ou como se eu mesmo estivesse procurando problemas para ter, e isso me fazia sentir culpado.
E agora para acrescentar nós temos um novo integrante no nosso grupo, que inesperadamente foi o Yeonjun. E está tudo bem. Ou pelo menos eu acho que está.
O Choi mais baixo me tira dos meus pensamentos, estressado porque percebeu que eu não estava prestando atenção na sua explicação de um vídeo-game aí.
— Soo! Você tava escutando?
— Ahn? Tava, tava sim.
— Para de mentir! -ele me empurra fraco, como provocação.
— Soo, finalmente chegou o final de semana, né? O que acha de irmos naquela sorveteria nova que abriu? -seus olhos brilharam, de uma maneira muito agradável.
— Ah tudo bem, vou avisar para os meninos logo– -ele me interrompe.
— Queria que fosse só a gente, Soo. Na próxima vez a gente chama eles, pode ser? -ele me olhava esperançoso, fofo. Os olhos dele brilhavam como os de uma criança pedindo por doce, eram inocentes e sinceros.
— Oh.. tudo bem então. -guardo meu celular escondendo como eu estava corado com aquilo.
Yeonjun chega na sua casa e nós nos despedimos. Eu ainda tenho algumas ruas para andar, mas agora as coisas estavam mais leves.
Pois, amanhã será eu, Yeonjun, um sorvete e momentos. Estou sinceramente muito ansioso para o que me espera.
______________
Chego em casa, e vou direto para o meu quarto. Abro a porta e a primeira coisa que os meus olhos batem é naquele livro. Era como se fosse uma rotina. Eu escrevia, coisas estranhas aconteciam, por algum motivo eu pegava mais e mais intimidade com Yeonjun.
Ah, e sobre Yeonjun? Ele é na verdade muito legal. Ele não quer chamar atenção sendo descolado ou diferente. Ele só é ele mesmo. Só segue os próprios pensamentos.
Sento na minha escrivaninha e abro uma nova página. Antes de escrever, leio a última coisa que eu tinha escrito. Youngjun deu doces para Seojun, os favoritos dele. Assim como... ah, deixa.
Viro uma nova página, que parecia estar me esperando, ela estava em branco, assim como os meus pensamentos. Eu não fazia a mínima ideia do que escrever, mas quando eu peguei minha caneta, foi como eu já soubesse exatamente o que fazer.
" Seojun estava começando a se perguntar se as coisas realmente aconteciam por acaso.
Youngjun sempre aparecia, mesmo sem ser chamado. Dizia as palavras certas, no momento certo.
Hoje, ao saírem da escola, Youngjun parou no portão e virou para Seojun:
— Você já percebeu que a gente sempre se encontra, mesmo sem combinar?
Seojun apenas sorriu, sem coragem de admitir que sim.
Talvez existissem histórias que se escreviam sozinhas. "
••••••••••
Oii mios amores!! Como estão? Hoje demorei um pouco pra soltar o capítulo pq estou lotada de coisa pra fazer 😵💫
Aqui está sua parte para fazer qualquer comentário, principalmente sobre o que acham que vai acontecer... 💓
Hoje as notas foram curtinhas, né? 🤭 Vou indo lá, e não esqueçam de seguir o insta daqui:
kngtaehyunmybf on IG
Vai que lá sai algum spoiler ou algo do tipo? 👀
Tchau e até o próximo capítulo!!
💜✨
YOU ARE READING
Between Lines || YEONBIN
Fanfiction[HIATOS] Soobin recebe um presente misterioso do seu falecido pai. Era um livro, qual era um tanto vazio. Sem palavras, títulos, descrições ou decorações. Na verdade, tudo que ele queria era se assumir. Mas o medo o consumia. Então, ele começa a es...
