SOOBIN P.O.V
Acordei atrasado. Parecia que o despertador faltava criar vida e me dar um tapa na cara para que acordasse logo.
Me olhei no espelho e meu cabelo parecia uma bagunça, meus olhos estavam inchados, e meu rosto revelava que eu estava quase dormindo andando. Pelo reflexo eu vi aquele livro. E me lembrei do que eu tinha escrito ali.
O que diabos eu tenho na minha cabeça? Não deve ser tão errado assim escrever um romance gay em um livro que o meu falecido pai me deu, né? É, eu acho que só piorou a situação.
Peguei o sanduíche que minha mãe fez para mim antes de sair, provavelmente ela tinha ido ao mercado.
______ Q.D.T ______
Cheguei no colégio e já fui recebido animadamente com os meninos. Eles ameaçavam puxar um "Parabéns pra você.."
— Feliz Aniversário, coelho gigante! -Beomgyu me agraciou, com seus apelidos estranhos.
— Valeu, Beom!
— Feliz aniversário, mano! - foi a vez de Taehyun, com seu sorriso sereno de sempre. Logo após sua fala, ele foi recebido com um tapa do seu namorado, Beomgyu, reclamando por ele 'não falar que nem gente'.
Rio dos dois e agradeço.
— Soobinnie!! Feliz aniversário, aqui o meu presente pra você! - Huening dita, animado. Parece que ele ama mais os aniversários das outras pessoas do que o próprio.
Beomgyu e Taehyun aproveitam e dão os seus presentes também.
— Ah gente, não precisava disso! Muito obrigado!
— Para com isso Bin, não precisa agradecer! -Beomgyu falava como se fosse um sermão, mas ele claramente estava gostava da situação.
— Então viados, a minha mãe chamou vocês pra almoçarem lá em casa hoje -não dá pra ficar sendo romântico no seu grupo de amigos por tanto tempo, vamos ser sinceros.
— A tia Saerin vai fazer comida pra gente hoje? Não acredito! -Huening finge limpar suas lágrimas de alegria.
— Eu já tava desejando a comida dela, como ela adivinhou? -Beom se juntou ao drama com Kai.
Eu e Taehyun ríamos da cena. E assim os minutos passaram até a professora chegar, e avisar que a partir de hoje tínhamos um novo colega. Quem diabos muda de escola na metade do ano e no meio da semana ainda?
Ele entrou na sala. Ele tinha cabelos desalinhados, suas roupas não cumpriam as regras de vestimentas, elas estavam desorganizadas, deixando-o mais estiloso. Ele estava mascando um chiclete, e ajeitava a mochila que estava quase caindo, pois estava em um ombro só.
As meninas agiam como se ele fosse uma estrela, um idol, um ator. Bom, ele é lindo, não vou mentir. Mas elas surtavam baixinho, e até tiravam fotos do garoto. Aquilo era estranho.
Os olhos dele automaticamente encontraram aos meus, como se fossem imãs. Como se já soubessem a que olhar.
Eu desvio o olhar, e percebo que meu coração estava um pouco acelerado demais. Qual é? Eu nem conheço ele e já estou assim?!
Ele se apresenta com desdém, como se não ligasse para a situação e muito menos às regras dali. Só queria seguir sua vida.
— Hmm, meu nome é Choi Yeonjun, tenho 17 anos e cheguei na cidade recentemente.
— Ok Choi Yeonjun, pode se sentar. - a professora dita, com pressa em seguir a aula.
De tantos lugares, adivinha aonde ele se sentou? Claro, atrás de mim.
YOU ARE READING
Between Lines || YEONBIN
Fanfiction[HIATOS] Soobin recebe um presente misterioso do seu falecido pai. Era um livro, qual era um tanto vazio. Sem palavras, títulos, descrições ou decorações. Na verdade, tudo que ele queria era se assumir. Mas o medo o consumia. Então, ele começa a es...
