(53) - Bad News

964 83 20
                                    

Sentia-me fraca. O fim estava próximo, eu conseguia senti-lo a chegar devagarinho. Estou a ser levada aos poucos.

Harry

Horas. Tinham-se passado horas desde que Rose tinha dado entrada no hospital. Horas. À horas que estou aqui, aguardando notícias. Os rapazes, incluindo os 5SOS, vieram, Lou também e Simon infelizmente não conseguiu vir. A mãe de Rose foi avisads

Saindo pela porta do quarto do Rose está o médico, dirigindo-se para nós. Levanto-me impaciente e tento ignorar a expressão grave que este trás.

"Então doutor, diga-nos. É assim tão grave?" Controlo a minha vontade de lhe fazer mais perguntas.

Engole em seco e abana a cabeça sem consetir. Olha-nos a todos que o rodeamos e de seguida volta o olhar para mim.

"Infelizmente Mr. Harry, parece que é desta que a Rose vai de vez"

O mundo parou. Eu sabia que este dia ia chegar. Eu sabia disto tudo. Apenas não queria aceitar.

Não consegui dizer mais nada. Não consegui ouvir mais nada. Louis guiou-me, senti a sua não a empurrar-me as costas mas mal via o caminho que estavamos a tomar.

Eu tinha lágrimas nos olhos, mas a minha mente estava uma mancha, como se estas a tivessem inundado. Não a quero perder. Porquê que a vida tem de ser tão injusta?

"Harry?" A voz de Louis foi o que me despertou.

Estavamos todos no quarto de Rose. Esta olhava-me com os olhos vermelhos por provavelmente já ter chorado. Tinha um ar fraco, uma expressão cansada e estava pálida. Porém, continuava linda e apesar do ar fraco, ela é a pessoa mais forte que eu já conheci, apesar de ao longo deste difícil percurso se ter ido abaixo algumas vezes.

"Podiam... Deixar-nos a sós?" Pedi, limpando o olho com as costas da minha mão fechada.

Todos assentiram, sairam vagarosamente, lançando olhares tristes e sentidos a Rose. Não ouvi nada dos seus "discursos" de despedida para com ela. Não consegui, meio que apaguei.

Todos acabaram de sair e caio de joelhos ao lado da não-tão-alta-assim cama de Rose.

Seja o que for que lhe tenham dito, eu queria ser o melhor. Eu queria dizer-lhe as mais bonitas palavras, fazer-lhe a minha melhor dedicatória de amor.

Encaro o chão e vejo algumas lágrimas minhas aterrarem nele.

Ao som do meu choro, junta-se o seu também, menos audível mas doloroso para o meu coração.

"Desculpa" Oiço a sua voz quebrada murmurar "Desculpa por estares a sofrer dessa maneira"

Quero dizer-lhe que é uma parvoíce o seu pedido de desculpas e ergo a cabeça. Mas mal os meus olhos encontram os seus desabo por completo. Deito a minha cabeça no seu colo, chorando ainda mais alto. Os seus braços e mãos delicadas acariciam a minha cabeça.

Com a minha mão agora na sua e levo-a à minha boca, beijando-a enquanto tentava falar.

"Não precisas de dizer nada, Harry. Eu amo-te, apenas não te esqueças disso" Puxa-me para o seu peito e aperto-a chorando compulsivamente no seu abraço.

No ato rápido, levanto-me e beijo-a com paixão. Os seus lábios nos meus uma última vez. Eu precisava de os sentir, de me lembrar do quão macios eram.

Estivemos minutos aos beijos, sem nos cansarmos da boca um do outro. Pelo meio disse que a amava vezes sem conta. Não queria que se esquecesse, nunca.

Os movimentos dos seus lábios foram enfraquecendo, e decidi separá-los dos meus a custo e com grande infelicidade.

"Desculpa não conseguir dizer nada decente Rose, apenas quero que saibas que te amo, amo muito. Amo-te como nunca amei ninguém"

"Palavras para quê, se tu sempre demonstras-te o teu amor por mim em atos? As palavras também contam mas tudo o que fizeste por mim foi inesquecível. Amo-te. Foste o meu primeiro e último amor. Amo-te tanto..." Grunhe fracamente e choro mais.

Deixo um leve último beijo nos seus lábios e volto a deitar a minha cabeça no seu colo.

"És e serás sempre o meu diamante. Amo-te Rose. Até um dia"

"Amo-te Harry. Desejo-te o melhor do mundo. Até um dia"

E com a cabeça no seu colo me deixei estar até as suas mãos me deixarem de acariciar os cabelos o ensurdecedor e doloroso 'pi' continuoo soar.

Hoje sinto que uma parte de mim foi levada juntamente com ela.

NÃO ME MATEM, PEÇO IMENSA DESCULPA PELA DEMORA MAS ESTIVE DE FÉRIAAAS

ESTE É NÃO ÚLTIMO CAPÍTULOOOO MAS TENHAM CALMA QUE EM PRINCÍPIO O PRÓXIMO NÃO DEMORA TANTO TEMPO A SAIR

Okay, caps lock off

Então, eu chorei a escrever o final deste capítulo, está uma porcaria mas como é o penúltimo e foi a morte da Rose gostaria de ter alguns comentários.

Vou ser sincera, eu cheguei a pensar em meter milagrosamente a Rose em coma e depois fazer uma sequela mas achei demasiado fora da realidade.
Em relação a futuros trabalhos meus, como eu já tinha dito eu comecei a escrever uma fic do Shawn mas que em princípio só vou começar a publicar quando tiver metade ou mais dela feita, para não me ocupar muito tempo durante o ano lectivo mas até lá podem dar uma vista de olhos na Pixelated e na Pixelated 2, apesar da 2 ter ficado meio caca idk

Também pensei numa nova fic do Harry que também já comecei, apesar de estar muito no início, mas se a publicar só o farei quando estiver no final da publicação da do Shawn

Ugh, mas depois eu explico e exclareço tudo melhor, tenho sono e preciso mesmo de ir dormir.

Love ya xx

P.S.: Nem vou falar do drama do fandom, isto tem andado complicado para os nossos feelings

Last Time ➸ H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora