(49) - New Jersey

1.1K 122 9
                                    

Harry disse que precisava de estar sozinho e pediu a Niall que fosse comigo no avião. Está de fones, sozinho, sem ninguém no acento ao lado. Apesar de música ser a sua vida, nunca o vi tão absorvido na melodia que aos seus ouvidos entoava. Olhava pela janela, os olhos tristes e expressão angustiada. O seu olhar carregava um conjunto de emoções que nem eu conseguia decifrar.
Niall tentara animar-me, após me perguntar se me sentia melhor. Chegou a fazer-me sorrir ligeiramente mas os meus pensamentos vão para Harry que está encolhido no seu lugar com um ar perdido. Não consigo de deixar de me sentir culpada pelo seu atual estado. Está a sofrer antecipadamente pela minha morte. E eu preciso de fazer algo em relação a isso. Irei ter uma conversa com ele sobre tudo o que está a acontecer mas ainda não. Talvez depois do concerto de New Jersey. Talvez depois do concerto em Faxboro.
Não sei o que irá acontecer durante essa conversa, mas sei que terei de poupar Harry ao sofrimento que começou antecipadamente a sentir. Não posso permitir que ande por aí de sorriso na cara mas a morrer por dentro. A morrer por dentro ando eu.
Literalmente.

Hey, peço desculpa, demorei algum tempo mas o próximo será publicado mais depressa.

O que é que acham que a Rose vai dizer ao Harry?

Last Time ➸ H.S.Where stories live. Discover now