(52) - Am I Dying?

1K 110 20
                                    

Saímos da loja da Adidas, a sua não entrelaçada na minha. O rapaz moreno quis oferecer-me os superstar porque tanto desejava mal os vi numa montra, no dia em que este mesmo tomou iniciativa de me vir falar para resolver as coisas, convidando-me a seguir para dar uma volta no centro comercial do país onde nos encontravamos.

Harry decidiu contar sobre a nossa "separação" depois da minha morte. Entretanto, apesar de já não termos nenhum relacionamente sério, agimos como tal, não apenas para as cameras para para nós mesmos. Basicamente nada mudou. Apenas o nosso status ou algo que lhe passamos chamar.

Hoje acordei estranha. Tenho andado mal disposta o dia inteiro. Recusei o frapuccino do Starbucks que Harry insistiu para que tomasse. Algo se passa dentro de mim e temo o que possa ser.

A minha cabeça afirma que é o fim, mas mal os meus olhos se fixam no anjo que Harry é, tudo parece estar bem.

Às vezes pergunto-me o que seria se eu tivesse nascido normal, sem esta doença já destinada. Penso que teria sido tudo melhor, mas quando penso mais, nada teria sido melhor. Tinha sido apenas diferente. Foi esta doença que me deu o previlégio de conhecer os meus ídolos, que me deu oportunidade de comprovar a simpatia e gentileza de cada um e principalmente, que pôs este pelo rapaz tatuado no meu caminho para me amparar quando caísse. Harry ajudou-me a viver bem estes últimos meses e por vezes consegui esquecer-me do meu problema, mesmo com todas as minhas estúpidas saídas que por vezes me deitavam a mim própria abaixo.

Agora, tudo parece em camera lenta. Olho para Harry e desejo que aquele momento dure para sempre.
As minhas pernas começam a fraquejar, sinto-me fraca, mas mesmo assim, tudo se move lentamente. Sinto o meu peito queimar, e é nesse momento que a sua expressão sorridente se vira para mim, perdendo o seu sorriso de forma lenta e dolorosa. O som torna-se afastado e quando dou por mim, Harry segura-me nos seus braços, evitanto uma queda minha e chamando o meu nome.

Tenho os olhos semi fechados, será que estou a morrer?

Estou com medo, muito medo. Quero gritar mas nem forças tenho para sussurrar. Foi tudo tão repentino. Tão dolorosamente lento e rápido ao mesmo tempo.

Não sei o que vai acontecer, mas amo-te, Harry Styles

HEEEYY

sorry pela demora, mas ya

não me matem, este ainda não é o último capítulo, mas será que ela morreu?

Mais dois capítulos e puff,
Bye bye last time

Muito obrigada por tudo!!! Quase 70 mil leituras? Isto é de loucos! E os quase 6 mil votos? Vocês são incríveis

Fiquei apenas um pouco triste com a diferença dos votos entre o capítulos anterior e o 50 mas mereci pela demora

Não mereço que comentem por causa da demora, mas se o fizessem seria fastástico

Ugh isto ficou horrível

Love ya xx

Last Time ➸ H.S.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ